WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 17 de junho de 2012

Novo Xbox 360 com Blu-ray, Kinect 2 e ainda capacete virtual?

Documento revela que novo console é seis vezes mais poderoso que a anterior.




Conforme noticiado no IGN, um documento de 56 páginas surgiu online onde revela os planos da Microsoft em cinco anos, que começa com a Xbox 360 em 2011, passando pela Xbox 720 e ainda num novo periférico com o nome Fortaleza e Stream de conteúdos via Cloud em 2015.

O documento estava alojado neste link, mas já foi removido a pedido da empresa de advocacia Covington & Burling, que trabalha com a Microsoft.

No documento foi possível saber que a console será lançado ao preço de 299 dólares (235€), com o Kinect 2 e usará o leitor Blu-ray, usado atualmente pela PlayStation 3.
Ficamos também sabendo que o console será lançado em 2013, trazendo consigo um controle com base num tablet.


O novo Kinect permitirá jogar com quatro jogadores ao mesmo tempo. Podemos também aceder aos conteúdos do console via Cloud Streaming (em 2015), incluindo jogos, e não será necessário qualquer atualização do console.


Por último, uma imagem, que poderão ver abaixo, revela que a Microsoft está interessada em algo ligado com a realidade aumentada, num tipo de periférico para a cabeça onde projeta uma nova realidade para além da TV.

Esta tecnologia leva o nome de Fortaleza, o que faz lembrar o Project Natal (Mais tarde Kinect), que também Natal é uma cidade do Brasil.



Os óculos funcionarão por WiFi, chegarão em 2014 e em 2015 passará a ter uma versão 4G
Para quem gosta de especificações de hardware, é referido que a nova consola será seis vezes mais poderosa que a Xbox 360, e terá o 3D e 1080p como padrão.

A Microsoft já veio a público dizer que "não comenta rumores nem expeculações".




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: