Todas as quintas-feiras, a Nintendo atualiza suas lojas virtuais, com lançamentos digitais para Wii, DSi e 3DS. Esta semana a lista está bem interessante, e inclui a sequência de um dos maiores clássico do Super Nintendo. Mega Man X2 chega ao Virtual Console do Wii.

Mega Man X prova que o Nintendo Wii ainda não morreu, e deve atravessar oito fases cheias de ação, enfrentar seus chefes e ganhar novas habilidades, além das que o Dr. Light espalhou pelo mundo. X também pilota diferentes veículos neste jogo.

Para o 3DS, através da eShop, chega Mad Dog McCree, outro clássico de época, mas no gênero de light gun. O jogo ficou famoso (e infame) por usar atores reais no cenário de faroeste. O resultado, que deveria ser realista, acabou cômico. Mad Dog McCree é o vilão do jogo, que raptou a filha do prefeito da cidade. No caminho, você encontra diversos capangas, que devem ser eliminados à bala. O jogo usa a touchscreen como mira.

Também para o portátil temos Donkey Kong Jr., sequência para o NES do original, que curiosamente mostra Super Mario como o vilão! O encanador aprisionou Donkey Kong, e agora seu filho deve resgatá-lo, pulando e escalando cipós e correntes, coletando frutas e chaves para abrir a gaiola no qual o grande gorila está preso. Com quatro mundo cheios de armadilhas, este jogo já estava disponível para os “Embaixadores” do 3DS.

Por fim, chega ao 3DS a demo de The Amazing Spider-Man, game baseado no filme O Espetacular Homem-Aranha – que chega aos cinemas em julho. As versões para Wii e 3DS são praticamente idênticas, mas não são de mundo aberto, como as para PS3 e Xbox 360. A demo inclui uma missão fechada, na qual é possível usar diversos ataques acrobáticos do herói e seus poderes de lançar teias e andar pelas paredes de diferentes maneiras.

Fonte

Deixe um comentário