WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novo Tomb Raider pode trazer cenas de abuso sexual

O novo Tomb Raider realmente promete ser um dos mais violentos da série, incluindo aí cenas de abuso sexual contra a heroína Lara Croft. Quem revela a informação é Ron Rosenberg, produtor executivo do título, que falou ao blog norte-americano Kotaku sobre as possibilidades desta aventura mais realista e sombria.


De acordo com Rosenberg, esta nova versão de Lara Croft fará com que os jogadores sintam pena, ao contrário do que acontecia com a Lara “antiga”, cheia de curvas, forte e sempre escapando dos perigos. “Ela é literalmente transformada em um animal acado”, disse o produtor. “É um grande passo em sua evolução: ela é forçada a revidar ou morrer”, complementou.


Rosenberg informou ainda que Lara e uma amiga que aparece na história serão raptadas por membros de um misterioso grupo mercenário que está na mesma ilha onde a jovem naufragou. No cativeiro, estes homens tentarão abusar das jovens e elas terão que escapar deste destino cruel. “Não estamos tentando chocar as pessoas, estamos tentando contar uma ótima história sobre a origem [de Lara]”, finalizou
.
O novo Tomb Raider oferece uma aventura cheia de realismo e perigos, quando Lara ainda não era a exploradora que conhecemos na época do PSOne e não passava de uma jovem estudante indefesa. Após um naufrágio, a jovem precisa aprender a lutar contra diversas ameaças, como a natureza selvagem, uma tribo local e até homens armados.

O game chega em 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: