WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 2 de junho de 2012

Jogo PS Vita será protagonizado por uma mulher. Ele será Assassin's Creed 3: Liberation.


Ao que tudo indica a portátil PlayStation Vita irá também receber uma versão de Assassin's Creed 3.

A revelação foi feita através do último número da revista Game Informer, que conta com uma antevisão ao jogo e anuncia o mesmo chamar-se-á Assassin's Creed 3: Liberation.



Como devem esperar o jogo deverá ser apresentado nos próximos dias durante a E3 e a publicação indica que o jogo está muito bem adaptado para a portátil com a habitual jogabilidade da série.

Liberation terá lugar na mesma época de Assassin's Creed 3 e não se trata de uma adaptação portátil, uma vez que o jogo será protagonizado pela primeira vez por uma mulher chamada Aveline, que tem mistura de sangue francês com afro-americano.

Assassin's Creed 3: Liberation será lançado na mesma altura que Assassin's Creed 3, ou seja, dia 30 de outubro, e está a ser desenvolvido pelo pessoal da Ubisoft Sofia.

Vamos ficar a aguardar novidades nos próximos dias.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: