Após a ausência de um PlayStation 4 na E3 2012, os holofotes dos fãs da Sony se voltam agora para a feira europeia Gamescom 2012, que será realizada entre os dias 15 e 19 de agosto, em Colônia, na Alemanha. Rumores indicam que a empresa poderia revelar um novo modelo de seu console, um PlayStation 3 Super Slim.

Muita animação sobre uma revisão do PlayStation 3 vem surgindo desde a E3 2012, quando o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, comentou: “Nunca diga nunca”, a respeito de uma nova versão do console. No entanto, ele também mencionou que a empresa está bastante satisfeita com o hardware atual.

Suas palavras exatas, foram: “Não anunciamos nada novo para o PlayStation 3 em termos de revisões de hardware. Mas não devemos dizer nunca – o pessoal do hardware está sempre procurando maneiras de tornar as coisas mais baratas, menores. Não sei se falaremos sobre algo desse tipo. Estamos bastante felizes com o PlayStation 3“.

A Gamescom tem um certo histórico com a Sony, como quando em 2009, três anos após o lançamento do PlayStation 3, o presidente e chefe executivo da Sony Corporation, Kaz Hirai, revelou o PlayStation 3 Slim no evento. Mais três anos se passaram e a coincidência serve de alimento para os rumores.

Fonte

Deixe um comentário