WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PlayStation 3 Super Slim pode ser lançado em evento na Europa

Após a ausência de um PlayStation 4 na E3 2012, os holofotes dos fãs da Sony se voltam agora para a feira europeia Gamescom 2012, que será realizada entre os dias 15 e 19 de agosto, em Colônia, na Alemanha. Rumores indicam que a empresa poderia revelar um novo modelo de seu console, um PlayStation 3 Super Slim.

Muita animação sobre uma revisão do PlayStation 3 vem surgindo desde a E3 2012, quando o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, comentou: “Nunca diga nunca”, a respeito de uma nova versão do console. No entanto, ele também mencionou que a empresa está bastante satisfeita com o hardware atual.

Suas palavras exatas, foram: “Não anunciamos nada novo para o PlayStation 3 em termos de revisões de hardware. Mas não devemos dizer nunca – o pessoal do hardware está sempre procurando maneiras de tornar as coisas mais baratas, menores. Não sei se falaremos sobre algo desse tipo. Estamos bastante felizes com o PlayStation 3“.

A Gamescom tem um certo histórico com a Sony, como quando em 2009, três anos após o lançamento do PlayStation 3, o presidente e chefe executivo da Sony Corporation, Kaz Hirai, revelou o PlayStation 3 Slim no evento. Mais três anos se passaram e a coincidência serve de alimento para os rumores.

Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: