WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pokémon Black and White 2 confirmados para o final do ano no ocidente

Já disponíveis no Japão, os games Pokémon Black & White 2 serão lançados no ocidente no final do ano. A confirmação veio da própria Nintendo, responsável pela marca, em apresentação oficial via Internet. Os dois jogos são exclusivos do DS, mas também serão compatíveis com o Nintendo 3DS via retrocompatibilidade do portátil.

Mais do que uma versão expandida, Black 2 e White 2 são sequências diretas de Black e White, também lançados no DS, então espere ver muitos rostos conhecidos ao revisitar as cidades – e pontes – dos jogos. Dois novos protagonistas (ainda sem nome) serão apresentados, com estilos bem diferentes dos games anteriores, o que pode desagradar alguns fãs. Os jogos, é claro, possuem um novo rival e uma nova cientista, Akuroma.

Não se sabe exatamente as mudanças que aconteceram na região de Unova entre estes dois anos, mas uma parte dela parece estar congelada no início da aventura e as cidades terão novos ginásios e líderes. Shizui será especialista em Pokémon de água e Homika, de venenosos. Vale lembrar que todos esses nomes devem mudar quando os jogos forem lançados no ocidente.

Pokémon Black & White 2 promete mais de 500 monstrinhos de bolso no total de todos os jogos que já foram lançados.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: