WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Produtor e diretor de FFXIII-2 dão pistas para Final Fantasy XIII-3




O livro Final Fantasy XIII-2 Ultimania Omega que chegou ontem ao Japão contém uma entrevista com Yoshinori Kitase, o produtor, e Motomu Toriyama, o diretor, em que ambos dão pistas para uma continuação do jogo.

Se ainda não terminaram o jogo e não querem spoilers, não leiam o que vem a seguir.

Na entrevista (tradução feita pelo Gematsu), Toriyama disse que "À semelhança da Lightning que deu um passo em frente no evento secreto, penso que também queremos dar um passo em frente no nosso próprio projeto. De aqui em diante, ficaria contente se pudessem antecipá-lo."

A falar sobre o DLC de Lighting lançado para Final Fantasy XIII-2, mais precisamente sobre a última parte, Kitase disse "Explicar 'XXX anos mais tarde' seria inútil. Parece que a frase 'To Be Continued' significa que o capítulo de Lightning continuará em mais conteúdos descarregáveis, mas estámos a fazê-lo numa interpretação diferente."

Será que Lighting voltará a ocupar um papel central em Final Fantasy XIII-3?



Fonte

Opinião: Tomara! Tomara! Tomara! 

0 comentários:

Posts relacionados: