O diretor global de marcas da Crystal Dynamics, Karl Stewart, comentou em uma entrevista para o site de jogos VG247 que estão preparando o reboot da série Tomb Raider pensando não apenas em um único título, confirmando que haverá sequências. O novo Tomb Raider sai em 5 de março de 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Nas palavras exatas de Stewart, ao comentar sobre o desenvolvimento da protagonista Lara Croft: “Eu tenho que ter cuidado porque eu sei exatamente onde ela está indo”, referindo-se ao modelo da personagem já estabelecido pelos antigos títulos. “Você tem que olhar para o futuro, você tem que olhar quando… Não é só um jogo”, disse.
E complementou: “No final desse jogo nós queremos que ela seja aquela forte personagem feminina que está disposta a buscar mistérios e explorar tumbas. Ela irá a muitas tumbas durante esse jogo, mas nós teremos alguém que quer partir naquela aventura, que quer ser aquela pessoa que ela é agora. Esse é o objetivo”.
Karl Stewart concluiu essa parte da entrevista dizendo que não comentaria nada além disso para não confundir demais o diretor do próximo título.

Fonte

Deixe um comentário