WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Resident Evil 6 Telas, Arte e Vídeo

Além disso, detalhes sobre o sistema de "crossover" de novo.

Capcom realizou uma sessão de jogo ao vivo para Resident Evil 6 na conferência de imprensa da Microsoft pré-E3 . Após o evento, nós temos em nossas mãos alguns novos meios de comunicação, incluindo screenshots novas e obras de arte, e um novo trailer. Ver os itens abaixo.

RE6 coloca você no controle de três personagens, Leon S. Kennedy, membro da BSAA Chris Redfield e Albert Wesker filho, Jake Muller. Cada personagem tem um parceiro, respectivamente governo dos EUA agente Helena Harper, Nivans BSAA membros Piers, e Sherry Birkin.

História dos personagens e jogabilidade irá "Crossover" de várias maneiras. Durante o modo campanha, o jogo é jogado normalmente co-op com dois jogadores. No entanto, nos pontos de cruzamento, onde as narrativas se juntam, o número de jogadores co-op vai se expandir para quatro jogadores.

RE6 também possui um sistema de habilidade de caracteres, para atualizar o seu personagem com poder de fogo melhorada, maior velocidade de recarga e barra de saúde aumentada, e os veículos de ação veicular bruxa, tais como motos, carros e motos de neve. Modo Mercenaries retornará para RE6.






Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: