quarta-feira, 20 de junho de 2012

Revelado detalhes inéditos de Castlevania: Mirror of Fate

Os produtores de Castlevania Lords of Shadow - Mirror of Fate fizeram revelações ao site norte-americano Siliconera sobre o novo game da série de vampiros que vem para o Nintendo 3DS ainda neste ano. Entre as principais novidades, estão as ameaças que os jogadores vão encontrar neste capítulo, bem como uma ideia mais abrangente da jogabilidade.


Dave Cox, da Konami, e Enric Alvarez, do estúdio MercurySteam, falaram ao Siliconera sobre a jogabilidade desse capítulo, que não se parece com as versões portáteis anteriores de Castlevania e tem uma pegada mais voltada para a ação em 3D, como visto no primeiro Lords of Shadow, lançado nos consoles.

Segundo a dupla, o estilo desse novo Castlevania difere dos outros pois eles queriam oferecer um desafio maior aos jogadores. “No final dos jogos de DS, você chegava no último chefe super-poderoso e isso não te dava nenhum desafio. Aqui queremos dificultar as coisas”, afirmou Dave Cox.

Eles garantem ainda que o game não tem muitos elementos de RPG e é totalmente voltado para a ação. O máximo de customização que você vai encontrar pelo caminho são baús que deixam o personagem um pouco mais forte.
Por fim, os produtores revelam ainda que os jogadores podem esperar por mais versões “reimaginadas” de personagens famosos da série. Da mesma forma que o primeiro Lords of Shadow nos apresentou uma nova versão de Drácula, esse game promete introduzir ao universo Castlevania antigos heróis e vilões com novos visuais e personalidades.



0 comentários:

Posts relacionados: