WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Série Final Fantasy estreia no Windows Phone 7

A série de RPG Final Fantasy já chegou em diversos aparelhos e consoles e somente agora faz sua estreia no sistema Windows Phone 7. A Square Enix lançou nesta semana o primeiro game da saga, ou Final Fantasy I, para aparelhos da plataforma. Além de todo o conteúdo original, esta versão contém ainda bônus em forma de novos cenários e mais.

O jogo no Windows Phone 7 apresenta novas masmorras: as fases Soul of Chaos e Labyrinth of Time. Estes cenários foram adicionados posteriormente em versões anteriores do jogo, mas já estão disponível nesta edição desde seu lançamento.


O primeiro Final Fantasy foi lançado originalmente no NES, o Nintendinho 8-bits, e seu nome não este por um motivo do acaso. A Square Enix (na época apenas Square) estava quase fechando as portas, quando resolveu lançar um jogo como sua “fantasia final” e ver se fazia sucesso.

Hoje, a série conta com mais de 10 títulos principais e uma infinidade de jogos derivados. Esta primeira aventura é a mais tradicional delas, com mecânicas clássicas de RPG, como batalhas em turnos, cheias de menus e criação de personagens a partir de classes pré-definidas (cavaleiro, mago, ladrão e por aí vai).
Final Fantasy já está disponível no Marketplace, por US$ 6,99 (cerca de R$ 14).

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: