WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sony afirma que Vita mais a PS3 tem mais potencial que a Wii U

Destaca a falta de processador no comando da Wii U.



Um dos pontos diferenciadores do novo console caseiro da Nintendo Wii U é o seu Gamepad, com ecrã sensível ao toque e sensores de movimentos.





Apesar de todas estas novas funcionalidades, que abre um novo leque de novas formas de jogar, a Sony retira qualquer pressão sobre os seus consoles, e afirma que o PS Vita é uma vantagem que a companhia tem.

Em declarações aos nossos colegas do GamesIndustry International, o vice-presidente da Sony Worldwide Studios, Scott Rohde, comenta que a PS Vita em conjunto com a PS3 tem maior potencial que a Wii U e o seu comando.

Um dos pontos de destaque é a capacidade da PS Vita de processar em si mesma um jogo ou conteúdos.

Rohde comentou, "Aquele tablet da Wii U não tem um processador, por isso é alimentado pela caixa que fica por baixo da TV".


Ficou também prometido que iremos ver cada vez mais exemplos da ligação entre o PS Vita e a PS3. Rohde dá o exemplo do Sly Cooper: Thieves in Time e PlayStation All-Stars Battle Royale, e na ligação que ambas as versões terão.

Para além desta conectividade, Rohde refere o potencial que a PS Vita tem, que apenas estão a pouco mais de três meses após o lançamento, e que já venderam mais de 1.8 milhões unidades.

"Se fores um jogador e pegares no Vita, irás divertir-te. Irás usar como um aparelho como este (olhando para um iPhone) se quiseres jogar", acrescenta Scott Rohde.


A grande questão em todos estes argumentos é que o Wii U Gamepad virá com o console (falta saber o preço do pacote), e no caso da PS3 e PS Vita, ambos são consoles dedicados, com um investimento acima dos 500€.


O que acham destes argumentos da Sony?



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: