quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

E3 é para apresentar grandes jogos.



Em entrevista com o VentureBeat, Jack Buser, diretor da divisão de jogos digitais na Sony, revela que para ele alguns dos consoles rivais perderam a direção, pois  E3, é para amostar grandes jogos e não para se tentar tornar legítimos .



"A Sony fez um trabalho muito bom ao desenhar uma linha sólida na areia," disse Buser que acredita que no que diz respeito ao entretenimento a Sony " é para os jogadores.

"Somos para os jogadores primeiro e acima de tudo". Tudo o que fazemos no PlayStation, perguntamos  primeiro, o que dá certo para o jogador?

"E na nossa conferência, realmente erguemo-nos e colocamos ambas as mãos no ar e dissemos, olhem, somos para os jogadores primeiro e acima de tudo."

"Enquanto alguém da concorrente, aparentemente, está a perder a direção, esquecendo-se do que construiu esta indústria. Foi o jogador. Permanecemos incrivelmente focados no jogador, na nossa conferência realmente mostramos isso."


Para Buser jogos internos como The Last of Us e Beyond são apenas dois exemplos de experiências que os jogadores querem e que levam os jogos do console a outro nível. Para ele, serviços de vídeo e do tipo são apenas bónus.

Buser revelou-se um orgulhoso membro do PlayStation, devido ao que fizeram nesta E3 e que estão a oferecer produtos inovadores e não imitações de coisas velhas. 

Na sua perspetiva outras companhias investem muito tempo a tentarem mostrar-se legítimas em áreas de entretenimento que não vídeo/jogos, porque não faz parte delas enquanto num produto Sony, os consumidores sabem desde logo que é uma parte do seu DNA, e que está garantido.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: