A Sony revelou mais um vídeo de seu jogo exclusivo para PlayStation 3: Beyond: Two Souls. O vídeo mostra mais cenas de ação deste thriller psicológico que é uma produção dos mesmos criadores de Heavy Rain. Vale lembrar que a personagem central, Jodie, é interpretada pela atriz de Hollywood Ellen Page.

A história do game mistura trama de investigação policial com elementos sobrenaturais. Ao contrário de Heavy Rain, em Beyond você controla apenas uma personagem – a própria Jodie – que mantém uma misteriosa conexão com um ser de outro mundo, uma “alma penada”.

Essa alma dá poderes a Jodie, como a possibilidade de controlar o corpo de outras pessoas, mover objetos apenas com a mente ou então espiar um lugar que normalmente estaria fechado para seres humanos. Em diversos momentos, a menina pode até mesmo conversar com este ser, o que vai fazer com que outros personagens pensem que ela está louca.

Com este game, o produtor David Cage, do estúdio Quantic Dream, pretende novamente renovar a indústria de jogos, com uma aventura que deve surpreender quem gostou de Heavy Rain. Beyond: Two Souls chega apenas em 2013.

Fonte

Deixe um comentário