WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sony mostra cenas inéditas de Beyond Two Souls

A Sony revelou mais um vídeo de seu jogo exclusivo para PlayStation 3: Beyond: Two Souls. O vídeo mostra mais cenas de ação deste thriller psicológico que é uma produção dos mesmos criadores de Heavy Rain. Vale lembrar que a personagem central, Jodie, é interpretada pela atriz de Hollywood Ellen Page.

A história do game mistura trama de investigação policial com elementos sobrenaturais. Ao contrário de Heavy Rain, em Beyond você controla apenas uma personagem – a própria Jodie – que mantém uma misteriosa conexão com um ser de outro mundo, uma “alma penada”.



Essa alma dá poderes a Jodie, como a possibilidade de controlar o corpo de outras pessoas, mover objetos apenas com a mente ou então espiar um lugar que normalmente estaria fechado para seres humanos. Em diversos momentos, a menina pode até mesmo conversar com este ser, o que vai fazer com que outros personagens pensem que ela está louca.

Com este game, o produtor David Cage, do estúdio Quantic Dream, pretende novamente renovar a indústria de jogos, com uma aventura que deve surpreender quem gostou de Heavy Rain. Beyond: Two Souls chega apenas em 2013.






Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: