Pular para o conteúdo principal

Sony vai resolver os problemas do PSVita durante Gamescom e Tokyo Game Show?



O PlayStation Vita  tem lutado para ganhar terreno durante meses, e E3 não ajudou muito a situação em sua totalidade. Microsoft declarou recentemente que não vai participar  da Gamescom deste ano e da Tokyo Game Show. Com o Microsoft fora de cogitação, isso dá Sony duas chances de convencer o público o por que deles deveriam comprar um Vita.

A Sony vai ser o único  fabricante de console  a marcar presença no resto dos shows de games deste ano . Não há nenhuma razão para que a empresa não possa tirar proveito da situação. O PSVita está atravessando um período seco de vendas, como o verão está para começar, e a queda não parece ser muito grande para a plataforma também. A Gamescom e a Tokyo Game Show seria a oportunidade perfeita para mostrar  que grandes títulos estão chegando ao sistema. Grandes títulos como "Little Big Planet", "Call of Duty" e "Soul Sacrifice" , "God Of War" e talvez algum "Final Fantasy" deve ser dado como lançamentos firmes.

Mais jogos exclusivos também precisam ser anunciados. As pessoas já pensam que o portátil não tem jogos a altura do console. A Sony tem de demonstrar que essa percepção está errada. Se a gigante da eletrônica consegue ter grandes apresentações na Gamescom e Tokyo Game Show, como teve na EA3,  em seguida, as vendas do PSVita devem melhorar .


A queda de preço mesmo que pequena para o portátil iria ajudar muito. Um cartão de memória também precisa vir acompanhando com o portátil. As pessoas têm sido fortemente criticas contra o pagamento extra por um cartão de memória, mesmo antes da Sony lança-lo. Se a Sony baixar o preço do Playstation Vita  por pelo menos US $ 50 e incluir um cartão de memória de 8GB, o Vita com certeza vai melhorar.

Sony já está enfrentando enormes prejuízos e não se pode dar ao luxo de perder o impulso com a marca PlayStation. Tendo grande eventos de jogos todinhos para si mesma é um sonho para qualquer um na indústria. Esperamos que a empresa faça uso desta oportunidade de ouro.

Fonte

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p