WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sony vai resolver os problemas do PSVita durante Gamescom e Tokyo Game Show?



O PlayStation Vita  tem lutado para ganhar terreno durante meses, e E3 não ajudou muito a situação em sua totalidade. Microsoft declarou recentemente que não vai participar  da Gamescom deste ano e da Tokyo Game Show. Com o Microsoft fora de cogitação, isso dá Sony duas chances de convencer o público o por que deles deveriam comprar um Vita.

A Sony vai ser o único  fabricante de console  a marcar presença no resto dos shows de games deste ano . Não há nenhuma razão para que a empresa não possa tirar proveito da situação. O PSVita está atravessando um período seco de vendas, como o verão está para começar, e a queda não parece ser muito grande para a plataforma também. A Gamescom e a Tokyo Game Show seria a oportunidade perfeita para mostrar  que grandes títulos estão chegando ao sistema. Grandes títulos como "Little Big Planet", "Call of Duty" e "Soul Sacrifice" , "God Of War" e talvez algum "Final Fantasy" deve ser dado como lançamentos firmes.

Mais jogos exclusivos também precisam ser anunciados. As pessoas já pensam que o portátil não tem jogos a altura do console. A Sony tem de demonstrar que essa percepção está errada. Se a gigante da eletrônica consegue ter grandes apresentações na Gamescom e Tokyo Game Show, como teve na EA3,  em seguida, as vendas do PSVita devem melhorar .


A queda de preço mesmo que pequena para o portátil iria ajudar muito. Um cartão de memória também precisa vir acompanhando com o portátil. As pessoas têm sido fortemente criticas contra o pagamento extra por um cartão de memória, mesmo antes da Sony lança-lo. Se a Sony baixar o preço do Playstation Vita  por pelo menos US $ 50 e incluir um cartão de memória de 8GB, o Vita com certeza vai melhorar.

Sony já está enfrentando enormes prejuízos e não se pode dar ao luxo de perder o impulso com a marca PlayStation. Tendo grande eventos de jogos todinhos para si mesma é um sonho para qualquer um na indústria. Esperamos que a empresa faça uso desta oportunidade de ouro.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: