WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Splinter Cell: Blacklist - Primeiros detalhes


A Ubisoft revelou durante a conferência da Microsoft o seu Splinter Cell: Blacklist confirmando de uma vez por todas os rumores sobre o mais recente jogo de Sam Fisher.

Segundo revelado na conferência, durante uma demonstração de gameplay pela equipa de desenvolvimento da Ubisoft Toronto, o jogo tem como base do enredo uma lista de alvos que chegou às mãos de terroristas e Sam Fisher tem que a recuperar. Segundo revelado este nível decorre nas fronteiras do Irão e Sam tem que evitar que novo nome seja abatido.


Várias mecânicas de jogo foram implementadas para melhorar a experiência base de jogo e agora até temos suporte Kinect. Tivemos como exemplo o uso da voz para Sam chamar um inimigo enquanto se esconde para o atacar no preciso momento em que se aproxima dele.

Outra nova mecânica teve como nome "Killing in Motion" na qual Sam consegue eliminar um alvo, o exemplo foi o degolar de um inimigo enquanto Sam o está a agarrar, com Sam a caminhar na mesma para procurar proteção ou se desviar de tiros.

Foi também confirmado que o jogo vai contar com modo cooperativo para vários jogadores e que o modo multijogador competitivo Specs vs. Mercs vai regressar.

A Ubisoft confirmou que Splinter Cell: Blacklist chega na Primavera de 2013 à Xbox 360 mas não foi confirmado como exclusivo.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: