Pular para o conteúdo principal

Splinter Cell: Blacklist - Primeiros detalhes


A Ubisoft revelou durante a conferência da Microsoft o seu Splinter Cell: Blacklist confirmando de uma vez por todas os rumores sobre o mais recente jogo de Sam Fisher.

Segundo revelado na conferência, durante uma demonstração de gameplay pela equipa de desenvolvimento da Ubisoft Toronto, o jogo tem como base do enredo uma lista de alvos que chegou às mãos de terroristas e Sam Fisher tem que a recuperar. Segundo revelado este nível decorre nas fronteiras do Irão e Sam tem que evitar que novo nome seja abatido.


Várias mecânicas de jogo foram implementadas para melhorar a experiência base de jogo e agora até temos suporte Kinect. Tivemos como exemplo o uso da voz para Sam chamar um inimigo enquanto se esconde para o atacar no preciso momento em que se aproxima dele.

Outra nova mecânica teve como nome "Killing in Motion" na qual Sam consegue eliminar um alvo, o exemplo foi o degolar de um inimigo enquanto Sam o está a agarrar, com Sam a caminhar na mesma para procurar proteção ou se desviar de tiros.

Foi também confirmado que o jogo vai contar com modo cooperativo para vários jogadores e que o modo multijogador competitivo Specs vs. Mercs vai regressar.

A Ubisoft confirmou que Splinter Cell: Blacklist chega na Primavera de 2013 à Xbox 360 mas não foi confirmado como exclusivo.

Fonte

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p