WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Square Enix: "Estamos pensando em deixar os desenvolvimentos maciços internos"


É uma decisão após estudar seriamente o desenvolvimento de Final Fantasy XIII.




O diretor de Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2, Motomu Toriyama, explicou durante a GDC em Taipei que a Square Enix estuda abandonar o desenvolvimento interno de grandes jogos como este por causa dos custos elevados de produção.

"Estamos pensando em não produzir mais jogos em grande escala interna", explicou. "Para nossa empresa, produzir Final Fantasy XIII para PlayStation 3 tem exigido uma enorme base de dados gráficos ... com cerca de 200 trabalhadores envolvidos."

Embora Toriyama reconheça que com Final Fantasy XIII-2 agilizaram muito o processo de desenvolvimento, ainda assim acredita que há espaço para melhorias.

"Não há tempo suficiente para adicionar tudo o que tínhamos aprendido no jogo anterior", disse ele.






Opinião: Será que o desenvolvimento do Versus XIII será cancelado? 

0 comentários:

Posts relacionados: