Questão sobre um remake surge novamente.

Uma das questões que a Square Enix recebe com regularidade diz respeito a um remake de Final Fantasy VII, que para muitos fãs da série, é o melhor Final Fantasy de sempre.

Numa reunião com os investidores da companhia, a questão voltou a surgir (feita por um dos convidados, segundo o Siliconera).

Yoshi Wada, o CEO da Square Enix, respondeu que depois de terminado Final Fantasy VII: Advent Children, achou que era altura para um descanso, mas acredita que até hoje, nenhum jogo que tenham feita excedeu o interesse gerado por Final Fantasy VII.

Wada revela que os funcionários ficariam contentes por fazer um remake, mas para o futuro, quer que a Square Enix crie um jogo que ultrapasse Final Fantasy VII.

Se você tem a sensação de que esta declaração menospreza proeza Square Enix de desenvolvimento atual, você está muito certo. Wada admitiu que, neste momento, a empresa não está fazendo jogos  de Final Fantasy que excedem a qualidade de FFVII. Se fossem lançar um remake do FF7 agora, a franquia FF seria feito por ele, assim ele disse.

Um remake de Final Fantasy VII é um dos pedidos constantes dos fãs, mas até agora, a Square não lhes fez a vontade.

Fonte

Deixe um comentário