WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Square Enix quer criar um jogo melhor que Final Fantasy VII


Questão sobre um remake surge novamente.

Uma das questões que a Square Enix recebe com regularidade diz respeito a um remake de Final Fantasy VII, que para muitos fãs da série, é o melhor Final Fantasy de sempre.

Numa reunião com os investidores da companhia, a questão voltou a surgir (feita por um dos convidados, segundo o Siliconera).

Yoshi Wada, o CEO da Square Enix, respondeu que depois de terminado Final Fantasy VII: Advent Children, achou que era altura para um descanso, mas acredita que até hoje, nenhum jogo que tenham feita excedeu o interesse gerado por Final Fantasy VII.

Wada revela que os funcionários ficariam contentes por fazer um remake, mas para o futuro, quer que a Square Enix crie um jogo que ultrapasse Final Fantasy VII.

Se você tem a sensação de que esta declaração menospreza proeza Square Enix de desenvolvimento atual, você está muito certo. Wada admitiu que, neste momento, a empresa não está fazendo jogos  de Final Fantasy que excedem a qualidade de FFVII. Se fossem lançar um remake do FF7 agora, a franquia FF seria feito por ele, assim ele disse.

Um remake de Final Fantasy VII é um dos pedidos constantes dos fãs, mas até agora, a Square não lhes fez a vontade.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: