WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 16 de junho de 2012

SQUARE-ENIX REGISTROU ESSE MÊS NOVO DOMÍNIO PARA FINAL FANTASY VII


A Square Enix registrou o domínio www.finalfantasyviipc.com este mês, sei bem que como eu, todos vocês gostariam de está comemorando o esperado remake do nosso amado FinalFantasy VII, mas ainda não será dessa vez que explodiremos de alegria ou iremos delirar de emoção.  Muito provavelmente está relacionado a uma adaptação do mesmo e velho "VII" só que rodando no "PC "conforme é descrito aqui:

 

Engraçado pessoal hoje eu assisti junto com uns colegas o Blu-Ray do "Final Fantasy VIII Advent Children" , e garanto a vocês que não possuem ainda vale muito a pena ser comprado, ele vem com mais 25 min de cenas adicionais, e seus extras foram feitos especialmente para que os fãs pode-sem compreender toda a historia, na verdade se trata de uma grande documentário especial legendado em Português passando por todas as levas que o Final Fantasy VII gerou, como o Dirge Of Cerberus e os demais... Temos até um final diferente, levando em consideração que a imagem é algo de encher os olhos, confesso que me deu uma grande nostalgia, e que como todo Fã de Final Fantasy VII, sonho em ver um remake com aqueles gráficos na próxima geração de games, e talvez ainda fiquem melhores com novo motor "Luminiuos".



Opinião: Espero que um dia a dona Square-Enix realize os sonhos de todos os fãs.

0 comentários:

Posts relacionados: