A Famitsu desta semana tem novos detalhes sobre Tales of Xillia 2 (incluindo romanizations nome oficial). Obter o monte deles abaixo, cortesia do Tokkurin .

Personagens

Ludger Will Kresnik (Idade: 20, Altura: 170 centímetros) – um homem comum jovem que vive com seu irmão mais velho em uma cidade chamada Trigraf. Enquanto seu irmão está no trabalho, Ludger cuida dos afazeres domésticos, do seu gato de estimação Lulu, e cozinha. Com o tempo, as habilidades Ludger de cozinhar têm crescido para se tornar bastante considerável, permitindo a ele também cozinhar uma grande variedade de alimentos diferentes. Ludger pretende trabalhar para Clanspia, Inc., uma empresa cuja sede pode ser encontrado em Trigraf. No entanto, ele não conseguiu um emprego na Clanspia, e atualmente trabalha em um restaurante em uma das estações de trem em Trigraf. Um dia, ele é envolvido em um incidente com Elle, que ele não cumpriu até então, em seu caminho para a estação. Ludger é um homem sobrecarregado  e tem uma dívida pesada com o destino do mundo. Seu sobrenome, Kresnick, é significativo, segundo o produtor Hideo Baba.

Elle Mel Mata (8 anos, Altura: 130 centímetros) – Elle é uma viagem à “Terra de Canan,” um lugar onde os desejos  ditos  se tornam realidade, para ajudar seu pai. Ela esbarra em Ludger em Trigraf, que promete acompanhá-la em sua jornada. Uma vez que um tipo mimada e tímida, ela faz o melhor que se passa em sua mente para tentar salvar seu pai. Ela leva consigo um relógio de bolso de seu pai, que ele deu para ela. Elle é a mais jovem Tales personagem da história e ela é uma heroína não-jogável, segundo o Tales of Rebirth ‘s Claire. Ela não vai participar das batalhas.

Lulu – originalmente propriedade do irmão mais velho de, Ludger, Lulu é um gato que tornou-se mais ligado a Ludger, como seu irmão está sempre no trabalho. Um gato gorducho, Lulu não é tímido, e é o líder dos felinos da vizinhança. Ela acompanha Ludger e Elle em sua jornada para Canan, e tem muito carinho de Elle. Lulu é mais um personagem mascote de um personagem-chave. Ela “mia” muito fofo e não pode falar em linguagem humana.

Sistema de Batalha:

  • O sistema de batalha XDR-LMBS vai combinar o melhor de Xillia e benevolências dos sistemas de batalha.
  • “Shift arma” é a habilidade especial Ludger na batalha. Ele é capaz de alternar entre um par de espadas, armas e um martelo de duas mãos na mosca, pressionando os botões L1 e R1 simultaneamente.
  • Para alternar na ordem inversa, os jogadores podem utilizar os botões L1 e R2. Outros personagens terão habilidades diferentes.

Estado e outros detalhes:

  • Contos de Xillia 2 está atualmente  60 % completo.
  • O Diretor não quis nos dizer se sim ou não, no caso se os jogadores vão viajar para Liese Maxia, mas ele promete responder as expectativas dos jogadores.
  • O jogo não é simplesmente sobre como salvar ou destruir o mundo de uma menina. Os jogadores podem procurar outras soluções. Dependendo de suas escolhas, você vai ver a mudança na progressão do jogo. No entanto, existe ainda um grande caminho que a história vai seguir.
  • Ao contrário de Tales of Xillia , que foi concebido para dar aos jogadores a impressão de que estavam viajando como um grupo de personagens, Tales of Xillia 2 fará você se sentir como se você estivesse jogando como Ludger.
  • Mutsumi Inomata (designer de Milla em Tales of Xillia ) e Kosuke Fujishima (designer de Judas em Tales of Xillia ) têm um papel no jogo.
  • Mais personagens, história, e detalhes do sistema será revelado em breve.

    Abaixo o Trailer:

Fonte

Deixe um comentário