WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Thief 4 - Vazou um Segundo Trailer

Muito mistério ainda cerca Thief 4 . O jogo foi anunciado em maio de 2009, e ficou em silêncio logo depois. Em fevereiro do ano passado, imagens do site da Eidos Montreal, supostamente mostrou uma primeiro trailer que parecia ser a sequencia. O desenvolvimento começou em abril do ano passado, logo depois deles terem trabalhado para completar  Deus Ex: Human Revolution . Em novembro, um conjunto de storyboards apareceu online, e em fevereiro deste ano, nos revelou que Square Enix estava trabalhando para nos mostrar um trailer completo para o jogo.

Em algumas investigações feitas na internet recentemente desenterramos novos detalhes sobre o título. Muitos de seus desenvolvedores, como seu criador nível de master, e dois artistas conceituais, o animador sênior, e outros funcionários, deixaram Eidos Montreal para trabalhar em outros estúdios como:   Warner Bros  e Ubiosoft. Já Fabien Morisson, um designer atual , menciona ter criado o último " nível do jogo "em seu perfil do LinkedIn , que, apesar das partidas múltiplas, poderia sugerir que o jogo está se desenhando muito bem.

Já o trailer de Thief 4  - O artista Eric Wong, hoje mais cedo incluío os primeiros 30 segundos do clipe inédito. Ele já o substituiu-o, retirando as filmagens de Thief 4 , mas não antes de nós o termos  salvo.

Assista abaixo:




Fonte


Opinião: Engraçado isso acontecer uma semana depois de ter terminado a EA3, lembre-se que nos mencionamos esse jogo como um dos ausentes na EA3 deste ano de 2012.

0 comentários:

Posts relacionados: