Muito mistério ainda cerca Thief 4 . O jogo foi anunciado em maio de 2009, e ficou em silêncio logo depois. Em fevereiro do ano passado, imagens do site da Eidos Montreal, supostamente mostrou uma primeiro trailer que parecia ser a sequencia. O desenvolvimento começou em abril do ano passado, logo depois deles terem trabalhado para completar  Deus Ex: Human Revolution . Em novembro, um conjunto de storyboards apareceu online, e em fevereiro deste ano, nos revelou que Square Enix estava trabalhando para nos mostrar um trailer completo para o jogo.

Em algumas investigações feitas na internet recentemente desenterramos novos detalhes sobre o título. Muitos de seus desenvolvedores, como seu criador nível de master, e dois artistas conceituais, o animador sênior, e outros funcionários, deixaram Eidos Montreal para trabalhar em outros estúdios como:   Warner Bros  e Ubiosoft. Já Fabien Morisson, um designer atual , menciona ter criado o último ” nível do jogo “em seu perfil do LinkedIn , que, apesar das partidas múltiplas, poderia sugerir que o jogo está se desenhando muito bem.

Já o trailer de Thief 4  – O artista Eric Wong, hoje mais cedo incluío os primeiros 30 segundos do clipe inédito. Ele já o substituiu-o, retirando as filmagens de Thief 4 , mas não antes de nós o termos  salvo.

Assista abaixo:

Fonte

Opinião: Engraçado isso acontecer uma semana depois de ter terminado a EA3, lembre-se que nos mencionamos esse jogo como um dos ausentes na EA3 deste ano de 2012.

Deixe um comentário