WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Toriyama: Final Fantasy XIII Seasons foi o título conceito de Final Fantasy XIII-2


Se você se lembra em janeiro de 2011, um vazamento da Square Enix sobre a liberação de sua programação fez menção de um "Final Fantasy XIII Seasons" agendado para mais tarde nesse ano.

Nada nunca chegou a acontecer e a maioria das pessoas tinha assumido que era apenas um erro ou, talvez, um relançamento do primeiro jogo. Sabemos agora que não era o caso - na verdade, era o nome do conceito de Final Fantasy XIII-2, quando era ainda nos estágios iniciais do processo de design.

Falando na Game Developers Conference, em Taipei, diretor Motomu Toriyama revelou muitas coisas sobre o planejamento inicial do jogo, bem como falas, sobre DLC e documentação outro projeto.

Quanto DLC, XIII-2 marca a primeira vez que a Square Enix fez alguma coisa em termos de um título Final Fantasy. A idéia de incluir conteúdos descarregáveis ​​foi decidido desde o início do desenvolvimento, e perto do final da criação do jogo principal, a equipe começou a fazer o DLC em paralelo. Toriyama é de opinião que o DLC será uma exigência em jogos futuros.

Sendo que a conferência se deu na Ásia, Toriyama também compartilhou um pouco de informação sobre as vendas para a região. Final Fantasy XIII já vendeu mais de 350.000 unidades na Ásia, o que torna o jogo mais vendido do PS3 até hoje. XIII-2 já vendeu mais de 200.000 cópias.

Durante Q & A alguém decidiu pedir Toriyama sobre um possível remake de Final Fantasy VII. Ele mencionou a citação de Wada desde o outro dia sobre até aqui eles não fizeram um jogo que superou VII, mas que:

"Como criador, há um pouco lá dentro que ele não poderia concordar."

Fonte

Opinião: A Square-Enix sabe que um dia vai  fazer um remake do FF VII,  o que será que ele quis dizer que não concorda? Que é inadmissível que não consigam fazer um jogo que supere o Final Fantasy VII? 

0 comentários:

Posts relacionados: