Pikmin 3, New Super Mario Bros U, Nintendo Land, Scribblenauts e mais mostrado.

Wii U foi o centro das atenções na conferência da Nintendo de imprensa na E3 mais cedo hoje. O console da próxima geração e cerca de 23 dos seus jogos levou a maior parte do tempo de uma hora conferência de imprensa.

Shigeru Miyamoto abriu a conferência com uma demonstração do jogo Wii Pikmin U, confirmado para ser Pikmin 3.

Os controles básicos para Pikmin 3 Uso Wii Motion Plus e o Nunchuck, permitindo  uma mira precisa.

Você pode facilmente jogar Pikmin de olho no inimigo, por exemplo. O Wii U GamePad sempre mostrará um mapa completo.

Alternativamente, você pode jogar o jogo exclusivamente com o Wii U GamePad. Isto lhe dará maior controle sobre o mapa completo, algo que poderia vir a calhar.

Em Pikmin 3, Pikmin vai encontrar materiais que podem ser usados ​​para construir pontes. O jogo também tem “Rock Pikmin”, que pode ser usado para quebrar objetos duros.

Após a demonstração Pikmin 3   , a Nintendo America CEO Reginald “Reggie” Fils-Aime, subiu ao palco e brincou alguns dos recursos programados na multimídia do sistema, incluindo suporte para Netflix, Hulu, YouTube e Amazon Vídeo instantânea. Ele também anunciou que o Wii hardware U apoiará dois separada Wii U Gamepads (que tinha anteriormente anunciado para apenas um).

Passando para uma introdução geral ao sistema, Reggie recapitulou alguns dos anúncios feitos durante a transmissão de domingo, direto da Nintendo, incluindo um olhar mais atento sobre o GamePad final, e uma olhada em algumas das características do sistema Miiverse. Ele confirmou que Miiverse estará disponível no 3DS e outros dispositivos habilitados para rede, mas não no lançamento.

Miiverse é colocada em uso em New Super Mario Bros U.. O jogo tem “Aumente Modo”, onde quatro jogadores usar um Wiimote enquanto outro jogador utiliza o Wii U GamePad para colocar os blocos estrategicamente.

Após a introdução breve de Mario , Reggie e Warner Bros Interactive Presidente Martin Tremblay introduziu Batman Arkham City Armored Edition para Wii U, mostrando como o Wii U GamePad é usado para o controle direto sobre o inventário do Batman. Jeremias Slaczka, CEO e Diretor Criativo da Célula 5, subiu ao palco para anunciar Scribblenauts Unlimited, um novo Wii entrada U no premiado jogo de palavras baseado.

Outros títulos mostrados em um carretel de vídeo incluído Mass Effect 3, uma conversão em casa do título da Namco Bandai arcada Tanque! Tanque! Tank, Tekken Tag Tournament 2, Trine 2: Cut Director, Ninja Gaiden 3 fio da navalha, e Aliens Colonial Marines.

Reggie começou a anunciar Wii Fit U, a próxima entrada da série Wii Fit. O vídeo mostrou como se pode continuar com o treino no U Wii GamePad com off-TV-play.

Em seguida foi o título provisório de Sing, um programa de canto FreeStyleGames. O Wii U GamePad mostra as letras, o que lhe permite enfrentar seus amigos, e não a TV.

NOA vice-presidente executivo de vendas e de marketing Scott Moffitt publicou uma breve introdução à programação 3DS, com foco em três jogos: New Super Mario Bros 2, Paper Mario e Luigi Mansion do.

New Super Mario Bros 2 é tudo sobre a coleta de moedas de ouro. Tudo que você faz transforma as coisas em moedas de ouro. O jogo será lançado em 19 de agosto em os EUA.

Moffitt próxima revelou Papel Adesivo Estrela Mario. O jogo utiliza uma nova “sticker” elemento. O mundo do jogo é estampado com etiquetas. Você poderá retirá-los do cenário para transformá-los em seus comandos de batalha. Um  sapato pode ser usado para bater em seus inimigos, por exemplo. Os adesivos podem também ser utilizados para revelar itens ocultos e passagens. Mario Star terá seu lançamento físico e digital nesta temporada de férias.

Finalmente, um olhar para de Luigi Mansion Dark. Para a aventura Luigi mais recente mansão mal-assombrada, você precisa viajar através mansões múltiplas, cada um com a missão baseados em desafios. Você vai encontrar novos tipos de fantasmas, exigindo estratégias de captura únicas. Luigi Masion Dark chegará no período natalino.

Em mais uma rodada de vídeos nos mostrou Castlevania Lords of Shadows – Espelhos do Destino, a Epic Mickey da Disney Poder da Ilusão, uma versão do 3DS Scribblenauts ilimitado, e Kingdom Hearts 3D Distância Gota Dream (que ainda não foi lançado fora do Japão).

Moffitt vai organizar um evento de uma hora, voltada exclusivamente para o 3DS amanhã.

A conferência se virou para Wii U, primeiro com Lego City Undercover. Este também está vindo para 3DS.

Yves Guillemot, subiu ao palco para levar a programação da Ubisoft, a maioria dos quais havia sido introduzido na conferência da Ubisoft própria imprensa um dia anterior. Just Dance 4 usa o Wii U GamePad para permitir que um jogador para servir como um “mestre de marionetes”, especificando se move para os outros jogadores. Zombi U permite que você use o Wii U câmera GamePad para converter o seu rosto em forma de zumbis.

Outros jogos da Ubisoft incluem ginásio YourShape Evolved 2013 Legends, Rayman, Conexão Esportes, Vingadores Battle for Terra, Assassin s Creed III e Land Rabbids.

Reggie e Wii U Produtor Software Katsuya Eguchi (Animal Crossing, Wii Sports, Wii Sports Resort) fechou a conferência com uma demonstração de Nintendo Land, e uma coleção de jogos mini, que oferece 12 atrações. As atrações são baseadas em franquias clássicas da Nintendo. Exemplos incluem Animal Crossing Sweet Day, Legend of Zelda Batalha Quest, Curso de Donkey Kong, Crash e Castelo Takamaru do Ninja. Estes jogos destinam-se a demonstrar as capacidades do Wii U GamePad. O jogo também terá funcionalidade Miiverse.

Reggie comparou Nintendo Wii Land Tennis Sports na medida em que permitirá aos jogadores entender o ponto de U Wii GamePad assim como Wii Sports Tennis nos deixará entender o ponto do Wiimote.

Fonte

Opinião: O console realmente tem muitas funcionalidades, mas, senti falta de jogos mais Hardcores, a Nintendo só não deixou mais a desejar do que a Microsoft, a Sony se saiu campeã nesta conferencia. 

Deixe um comentário