WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Unreal Engine 4: Passo a passo , mais um motor apresentado para próxima geração de games.

Um primeiro olhar sobre este motor da Epic para a próxima geração de games em ação.

A Epic Games estreou um filme antes de sua próxima geração do motor Unreal Engine 4 na TV GameTrailers na noite passada. Para aqueles de vocês que adormeceu como eu fiz (ou simplesmente quer vê-lo novamente), A GameTrailers postou o vídeo com o passo a passo, como anda o pleno desenvolvimento e como funciona a vitrine elementar do motor.

Assista os dois clipes abaixo:






Fonte

Opinião: Primeiro a Square-Enix nos mostra o seu novo motor para jogos da próxima geração, depois o senior da Sony confirma que o Playstation 4 e seus jogos estão em desenvolvimento, agora a Epic-Games nos mostra seu novo motor, aposto que Konami e Ubisoft serão as próximas, então podemos presumir que a próxima geração de games e seus consoles podem aparecer no próximo ano com força total, ou seja bastou uma cutucada no enxame para que todas as abelhas se assanha-sem.  

0 comentários:

Posts relacionados: