Caiu na rede o primeiro vídeo do game de Os Mercenários 2, inspirado pelo filme de ação de Sylvester Stallone com outras dezenas de estrelas. O vídeo mostra trechos da jogabilidade, com visão superior e mecânica de tiro bem simples. O game aparentemente vai ser lançado via Xbox Live, mas ainda sequer foi anunciado oficialmente.

Suas primeiras imagens caíram na rede há alguns dias, quando o jogo pintou em um site de classificação etária com o nome da produtora Ubisoft ligado ao registro. A companhia, porém, ainda não anunciou qualquer plano oficial de lançar esse título.
Os Mercenários 2 é continuação direta do primeiro filme, que tem Sylvester Stallone no papel principal e também na direção. A proposta do longa-metragem é servir como uma aventura sem compromisso, reunindo grandes nomes dos filmes de ação dos anos 80 em um grande palco repleto de explosões, tiros e brigas. A história é centrada em um grupo de mercenários que precisa cumprir missões quase impossíveis.

Além de Stallone, o elenco conta ainda com Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews e Scott Adkins, entre outros. A estreia está marcada para 31 de agosto, mas o jogo ainda não tem previsão. Fique com o vídeo do game.


 

Fonte

Deixe um comentário