WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 28 de julho de 2012

A OnLive vem para O Console Ouya

Centenas de jogos transmitidos para a TV.


Serviço de jogos na "Nuvem" -  OnLive está chegando ao Ouya , o novo console que vai custar $ 99.


OnLive vai oferecer jogadores do Ouya "centenas de títulos jogáveis" de mais de 80 editores, transmitido diretamente para o aparelho de televisão. Estes jogos podem ser acessados ​​através Ouya, e "on the go" via "PCs, Macs, tablets e telefones." Vários Demos estarão disponível para "todos os jogos" na biblioteca OnLive, permitindo aos jogadores experimentar  "até 30 minutos de cada jogo "antes de decidir se quer ou não, caso eles queiram fazer uma compra. O aplicativo estará disponível no primeiro dia quando o console for lançado no próximo ano.

"Ouya está repensando o negócio do console, fazendo inovações, usando tecnologia padrão para fazer jogos para a sua sala de estar bem acessíveis, e mais inovador do que nunca", disse o gerente geral da OnLive Bruce Grove. "No caso da OnLive, que foi pioneiro de um inovador, sistema baseado em nuvem que oferece jogos instantaneamente para qualquer dispositivo sob demanda".

Separada da notícia OnLive, as últimas imagens do console e do controlador Ouya foi nos enviado. Veja-os abaixo.






0 comentários:

Posts relacionados: