WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 14 de julho de 2012

Adventurer é clone de Uncharted em primeira pessoa

Copiar jogos famosos já é pratica comum na indústria de games, e é essa a regra que o título Adventurer parece seguir – totalmente inspirado pelo sucesso de Uncharted. O game de produção polonesa tem o mesmo clima do jogo exclusivo da Sony, com a diferença básica de que tem jogabilidade em primeira pessoa.
Adventurer será lançado para Xbox 360 e PC e se inspira em Uncharted não só pelo clima, mas pela ambientação (explorações em florestas e cavernas) e também por seus personagens, que lembram heróis como Nathan Drake e Victor Sullivan, considerados os principais da saga Uncharted.
Em nota oficial divulgado pela produtora farm51, o game é definido como “uma aventura em primeira pessoa que dá aos jogadores a oportunidade de se sentirem como caçadores de tesouros e aventureiros”. O game tem combinação de lutas e cenas com troca de tiros e “uma história envolvente”.

Como em Uncharted, Adventurer também apresenta quebra-cabeças diversos e desafios que vão fazer os jogadores pensarem por algum tempo. A produtora cita os filmes de Indiana Jones como principal fonte de inspiração, não por acaso a mesma fonte que inspirou as aventuras de Drake.

Confira um vídeo com cenas da jogabilidade. O jogo ainda não tem previsão de lançamento.





Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: