WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 7 de julho de 2012

Após problema, Microsoft diz que rede Xbox Live voltou ao ar


Serviço de games on-line saiu do ar na tarde desta sexta-feira (6).
Motivo da falha não foi revelado pela empresa.


Após algumas horas fora do ar, a Microsoft afirma ter restabelecido o serviço Xbox Live, que permite jogar games on-line e se conectar com amigos no Xbox 360, PC e celulares com sistema Windows Phone.

A empresa não revelou qual o problema que afetou usuários da rede em todo o mundo.

Por meio do Twitter de suporte (clique aqui para acessar) do Xbox e na página de ajuda do serviço (clique aqui para acessar), a empresa afirma que todos os recursos da Xbox Live foram normalizados.

A rede de games on-line Xbox Live, do console Xbox 360, de games de PC e jogos para celular com Windows Phone saiu fora do ar na tarde desta sexta-feira (6). A Microsoft, por meio do Twitter (clique aqui para acessar), disse ter conhecimento da falha e que investigava a causa do problema.

Jogadores de todo o mundo afirmaram sofrer com o problema, inclusive no Brasil.

Com a falha, jogadores não conseguiam ver amigos que estavam on-line, jogar partidas pela internet e comprar novos títulos pela loja Xbox Marketplace.

Por meio da conta "Xbox Support" no Twitter, a Microsoft pediu paciência aos jogadores e disse que investiga o problema.

Leia a íntegra do comunicado:

““A Xbox LIVE enfrentou um problema temporário em seu serviço, com acesso via console Xbox 360 e via Xbox.com. Nossas equipes de engenharia trabalharam para resolver o problema rapidamente e o serviço voltou à normalidade”.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: