sábado, 7 de julho de 2012

Após problema, Microsoft diz que rede Xbox Live voltou ao ar


Serviço de games on-line saiu do ar na tarde desta sexta-feira (6).
Motivo da falha não foi revelado pela empresa.


Após algumas horas fora do ar, a Microsoft afirma ter restabelecido o serviço Xbox Live, que permite jogar games on-line e se conectar com amigos no Xbox 360, PC e celulares com sistema Windows Phone.

A empresa não revelou qual o problema que afetou usuários da rede em todo o mundo.

Por meio do Twitter de suporte (clique aqui para acessar) do Xbox e na página de ajuda do serviço (clique aqui para acessar), a empresa afirma que todos os recursos da Xbox Live foram normalizados.

A rede de games on-line Xbox Live, do console Xbox 360, de games de PC e jogos para celular com Windows Phone saiu fora do ar na tarde desta sexta-feira (6). A Microsoft, por meio do Twitter (clique aqui para acessar), disse ter conhecimento da falha e que investigava a causa do problema.

Jogadores de todo o mundo afirmaram sofrer com o problema, inclusive no Brasil.

Com a falha, jogadores não conseguiam ver amigos que estavam on-line, jogar partidas pela internet e comprar novos títulos pela loja Xbox Marketplace.

Por meio da conta "Xbox Support" no Twitter, a Microsoft pediu paciência aos jogadores e disse que investiga o problema.

Leia a íntegra do comunicado:

““A Xbox LIVE enfrentou um problema temporário em seu serviço, com acesso via console Xbox 360 e via Xbox.com. Nossas equipes de engenharia trabalharam para resolver o problema rapidamente e o serviço voltou à normalidade”.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: