WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apresentado o Trailer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - The Fate of Eorzea

"Versão 2.0"     "em breve" para PS3 e PC.


A Square Enix anunciou hoje Final Fantasy XIV: A Realm Reborn . Anteriormente chamado de "versão 2.0", o Massively Multiplayer Online RPG foi "totalmente redesenhado" e "reconstruído a partir do zero."

A entrada no conceito de renascimento, o jogo apresenta um novo mundo para explorar e experimentar stroryline.

Previsto para PlayStation 3 e PC Windows "em breve", promete oferecer "gráficos visualmente impressionantes-" e "design de jogo" que agrada a jogadores de ambas as plataformas.

"Desde o anúncio nossos planos para o futuro do título em outubro do ano passado, temos trabalhado incansavelmente para incluir todos os elementos que prometemos em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn .

Este novo título não só se torna um símbolo de um completamente novo Final Fantasy XIV , mas também marca o início de uma nova etapa como o mais recente título da série Final Fantasy . Espero que vocês estejam ansiosos por isso! ", Disse Naoki Yoshida, produtor / diretor de Final Fantasy XIV .

Um novo site para um Realm  Reborn  foi ao ar hoje. Visite-o aqui . Lá, você pode ler informações de fundo sobre o reino de Eorzea, os seus habitantes, eo "muito maior" mundo de Hydaelyn.

Assista ao novo trailer abaixo.




Fonte

Opinião: Aparentemente ficou muito superior ao antigo, e com isso espero que o XIII-3 e o Versus XIII estejam a todo vapor e que sejam mostrados na TGS.

0 comentários:

Posts relacionados: