“Versão 2.0”     “em breve” para PS3 e PC.


A Square Enix anunciou hoje Final Fantasy XIV: A Realm Reborn . Anteriormente chamado de “versão 2.0”, o Massively Multiplayer Online RPG foi “totalmente redesenhado” e “reconstruído a partir do zero.”

A entrada no conceito de renascimento, o jogo apresenta um novo mundo para explorar e experimentar stroryline.

Previsto para PlayStation 3 e PC Windows “em breve”, promete oferecer “gráficos visualmente impressionantes-” e “design de jogo” que agrada a jogadores de ambas as plataformas.

“Desde o anúncio nossos planos para o futuro do título em outubro do ano passado, temos trabalhado incansavelmente para incluir todos os elementos que prometemos em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn .

Este novo título não só se torna um símbolo de um completamente novo Final Fantasy XIV , mas também marca o início de uma nova etapa como o mais recente título da série Final Fantasy . Espero que vocês estejam ansiosos por isso! “, Disse Naoki Yoshida, produtor / diretor de Final Fantasy XIV .

Um novo site para um Realm 
Reborn  foi ao ar hoje. Visite-o aqui . Lá, você pode ler informações de fundo sobre o reino de Eorzea, os seus habitantes, eo “muito maior” mundo de Hydaelyn.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte

Opinião: Aparentemente ficou muito superior ao antigo, e com isso espero que o XIII-3 e o Versus XIII estejam a todo vapor e que sejam mostrados na TGS.

Deixe um comentário