WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Assista ao primeiro trailer do filme Silent Hill: Revelation 3D

A distribuidora Open Road Films finalmente revelou o primeiro trailer oficial de Silent Hill: Revelation 3D, novo filme inspirado pela série de games da Konami. O trailer, repleto de cenas de terror e ação, mostra um pouco da história desta sequência direta de Terror em Silent Hill, o primeiro longa-metragem. A estreia está marcada para 26 de outubro, nos cinemas.
Entre as principais cenas podemos ver em ação monstros como as enfermeiras zumbi e também o temido Pyramid Head, figura aterradora que carrega uma lâmina gigantesca para decepar suas vítimas. As estrelas centrais do filme também são apresentas: os astros Kit Harington e Adelaide Clemens.

Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) vive um personagem inédito chamado Vincent, enquanto Adelaide interpreta Heather Mason, heroína do game Silent Hill 3, que continua fugindo das ameaças das trevas. Na história, quando está prestes a completar 18 anos, a jovem ainda é atormentada por pesadelos e principalmente pelo desaparecimento de seu pai Christopher da Silva – personagem criado apenas para a adaptação. A partir daí, Heather passa a duvidar de sua própria identidade e tem que lidar com os perigos de um mundo demoníaco que pretende aprisioná-la em Silent Hill.

No elenco, nomes como Sean Bean (Christopher da Silva) e Radha Mitchell (Rose da Silva) retornam do primeiro filme. Heaher é interpretada por Adelaide Clemens (de X-Men Origens: Wolverine), que se junta ao ator Kit Harington (o Jon Snow de A Guerra dos Tronos) na dupla de personagens principais. Outros astros no elenco são Carrie-Anne Moss (Trinity de Matrix) e Malcom McDowell (o Alex de Laranja Mecânica). A direção é de Michael J. Bassett (Solomon Kane).





Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: