WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Beyond será mais pela jornada emocional que divertimento

David Cage afirma que quer "desafiar as mentes e não os polegares".

Beyond: Two Souls é o novo exclusivo para a PlayStation 3 em produção nos estúdios da Quantic Dream, tendo como diretor criativo e produtor David Cage, que volta a comentar sobre a sua visão para o jogo.

Em declarações à revista Edge, Cage afirma que com
Beyond: Two Souls o seu objetivo é "não quero desafiar os polegares, eu quero desafiar as suas mentes".


David Cage volta a referir que quer criar algo diferente, comentando até que "não estou interessado em lhes dar 'divertimento', quero dar-lhes um significado". Acrescentando, "O meu objetivo é surpreender as pessoas, dar-lhes algo que elas querem sem saber que querem. Quero criar uma jornada emocional, uma experiência única".


Sobre a ligação com o jogo, ou com a personagem, David Cage afirma que os jogadores irão poder entrar numa ligação emocional com ela, dizendo "Talvez isto seja irrelevante ou muito ambicioso. Talvez seja algo que as pessoas não queiram na verdade. Mas este é o objetivo que coloquei a mim próprio com Beyond: criar algo diferente".


Beyond: Two Souls ainda não tem data de lançamento.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: