A Square Enix vai detalhar algo sobre uma evolução futura para o projeto Final Fantasy XIII em 01 de setembro durante um show, será o evento de aniversário 25 Aniverssário de FINAL FANTASY em Shibuya. A editora divulgou seus planos completos para o evento  hoje.

O evento do 25 º aniversário será realizada de 31 de agosto a 2 setembro . O primeiro dia será um evento demo e cerimônia de abertura exclusiva para a imprensa e alguns membros sortudos do fã clube Square Enix Members. Os dias seguintes são abertas para o público:

etapa  Final Fantasy XIII será realizada em 01 de setembro às 11:30. O estágio é intitulado “Final Fantasy XIII A Saga de Lightning :. Nova Apresentação EvoluçãoA Square Enix está prometendo mais detalhes sobre o futuro do projeto FFXIII. O produtor do jogo, diretor, diretor de arte e outros membros da equipe estarão presentes.

Outros shows em 01 de setembro incluem um Final Fantasy XI apresentação de música e um Final Fantasy XIV estágio especial que promete novas informações sobre a aguardada versão e longa revisão 2.0.

Os eventos de Setembro de 2 estágios começam com o Final Fantasy VII Etapa do 15 º aniversário. Esta etapa contará com participações de atores de voz. Mais tarde naquele dia, Hajime Tabata, Yusuke Naora e outros desenvolvedores irão aparecer para uma sessão de gravação ao vivo de Stream da Square Enix Chan! Irão apresentar a transmissão de rádio. O tópico para esta apresentação é uma discussão sobre o futuro de Final Fantasy.

Square Enix não fez qualquer menção de transmissões ao vivo para esses estágios, por isso vamos ter de esperar para obter detalhes a surgir a partir de participantes ou da imprensa.

Fonte

Deixe um comentário