WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Brasil tem uma boa história para Assassin's Creed, diz produtor




Em uma entrevista composta apenas de perguntas dos fãs e realizada por meio do Facebook, o produtor executivo da série Assassin's Creed, Sebastien Puel, afirmou que a história do Brasil seria um bom cenário para um game da série. Segundo ele, o período colonial ou a conquista dos bandeirantes seriam épocas interessantes para serem abordadas em um game.

O produtor, porém, não quis se comprometer e completou a afirmação dizendo que não é possível confirmar nem negar um novo Assassin's Creed passado no Brasil. Falando de forma pessoal, Puel contou que sua esposa passou parte da infância no Rio de Janeiro e que ele mesmo já esteve duas vezes no país.

Será que a piada de 1º de abril da Ubisoft, que anunciou um Assassin's Creed Revolução Farroupilha, vai se tornar realidade algum dia?

Fonte


Opinião: Seria interessante ver isso acontecer. 

0 comentários:

Posts relacionados: