O estúdio Bigpoint revelou o primeiro trailer para Game of Thrones: Seven Kingdoms, RPG online e gratuito inspirado pela famosa série de TV. O vídeo mostra como serão os combates do
game e também demonstra um pouco de seus gráficos. O famoso Trono de Ferro, onde se senta aquele que domina todos os reinos, também aparece.
 

Game of Thrones: Seven Kingdoms é MMO de fantasia que será situado nos sete reinos de Westeros, dando liberdade para que o jogador testemunhe e faça parte de momentos épicos da série de TV. O jogo começa após as mortes do rei Robert Baratheon e de Ned Stark. A Casa Stark, do norte, declara guerra contra o sul, e ambos os irmãos de Baratheon reivindicam o trono. Nesse contexto, os jogadores são desafiados a formar alianças entre si, através de combate armado e política, para controlar Westeros.
Como é possível perceber, o jogo se passa após a primeira temporada da série (e também após o primeiro livro que inspirou o seriado) e vai fazer com que os jogadores se envolvam na história em tempo real, conforme ela for acontecendo no programa.
Totalmente gratuito, o jogo vai rodar diretamente do navegador de internet do usuário, o que vai facilitar seu acesso. Infelizmente, ainda não há data de lançamento prevista, mas ele deve sair ainda este ano, somente para PC. Fique com o vídeo abaixo.

Deixe um comentário