WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Confira o primeiro trailer do RPG online de Game of Thrones

O estúdio Bigpoint revelou o primeiro trailer para Game of Thrones: Seven Kingdoms, RPG online e gratuito inspirado pela famosa série de TV. O vídeo mostra como serão os combates do
game e também demonstra um pouco de seus gráficos. O famoso Trono de Ferro, onde se senta aquele que domina todos os reinos, também aparece.
 

Game of Thrones: Seven Kingdoms é MMO de fantasia que será situado nos sete reinos de Westeros, dando liberdade para que o jogador testemunhe e faça parte de momentos épicos da série de TV. O jogo começa após as mortes do rei Robert Baratheon e de Ned Stark. A Casa Stark, do norte, declara guerra contra o sul, e ambos os irmãos de Baratheon reivindicam o trono. Nesse contexto, os jogadores são desafiados a formar alianças entre si, através de combate armado e política, para controlar Westeros.
Como é possível perceber, o jogo se passa após a primeira temporada da série (e também após o primeiro livro que inspirou o seriado) e vai fazer com que os jogadores se envolvam na história em tempo real, conforme ela for acontecendo no programa.
Totalmente gratuito, o jogo vai rodar diretamente do navegador de internet do usuário, o que vai facilitar seu acesso. Infelizmente, ainda não há data de lançamento prevista, mas ele deve sair ainda este ano, somente para PC. Fique com o vídeo abaixo.

0 comentários:

Posts relacionados: