Hitman: Absolution, Tomb Raider, Sleeping Dogs e muito mais.

Estamos quase a entrar no mês de agosto, o que significa que a gamescom está quase chegando.
As companhias têm revelado o seu alinhamento para o maior evento sobre vídeo games do mundo, onde contará este ano com mais de 250.000 pessoas
.
A Square Enix acaba de revelar as armas que irá levar para a gamescom, e podemos contar com Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, onde marcará presença o diretor e produtor do jogo Naoki Yoshida.

Em Final Fantasy XIV produtor e diretor Naoki Yoshida vai mostrar “o mundo e  a jogabilidade em primeira mão exclusiva” do jogo 2.0 , agora intitulado “Realm Reborn”, e de quebra mais seções na sexta-feira e sábado. Além disso, nas mãos do povo europeu demos para Hitman: Absolution , Tomb Raider , e Sleeping Dogs serão todos jogáveis.

Além da série Final Fantasy, podemos ver o Hitman: Absolution, Tomb Raider, Sleeping Dogs, e ainda Quantum Conundrum, Gameglobe e Final Fantasy VII, na sua versão digital para download.

A Gamescom é o maior espetáculo jogos na região Europeia e é ótimo estar lá com essa linha de uma forte e diversificada de experiências interativas. Este ano, temos uma mistura de alguns dos personagens mais identificáveis ​​do setor e uma série de conteúdo altamente original – que vai ser um grande show “, disse Phil Rogers, presidente e CEO da Square Enix Europa.

Vejam a lineup completo da Square Enix abaixo:

Consoles e PC

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (PS3, PC) – Situado no reino de Eorzea, depois dos ataques devastadores do Império Garlean, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn apresenta uma aventura para jogadores de todo o mundo para realizar missões épicas e batalha com jogadores de Final Fantasy e monstros como eles trabalham juntos para ajudar a forjar o destino de Eorzea.

Hitman: Absolution (PS3, 360, PC) – Hitman: Absolution  segue The Assassin Original realizar seu contrato mais pessoal . Traído pela Agência e caçados pela polícia, o Agente 47 encontra-se buscar redenção em um mundo corrupto e torcida.

Tomb Raider (PS3, 360, PC) – Tomb Raider explora a origem da história intensa e corajosa de Lara Croft e sua ascensão de uma mulher assustada com um sobrevivente endurecido. Armada apenas com instintos-primas e a capacidade de ir além dos limites da resistência humana, Lara tem de lutar para desvendar a história sombria de uma ilha esquecida para fugir à sua espera incansável.

Sleeping Dogs (PS3, 360, PC) – Sleeping Dogs é um corajoso e visceral drama policial de mundo aberto fixado na vibrante cidade de Hong Kong. Assumindo o papel de policial disfarçado Wei Shen, os jogadores têm a tarefa de derrubar uma das gangues da cidade Triad mais temíveis. Cada esquina, tenda do mercado, doca ou arranha-céus da cidade pode se tornar uma oportunidade para intensos tiroteios, corridas repletas de adrenalina de rua e intensa, brutal combate de artes marciais. Jogadores realizar osso esmaga chutes e combos, contadores viciosos e cinematográficas quedas ambientais, fazendo uso do mundo real itens de serras circulares de cabines telefônicas, incineradores para portas de refrigeradores.

Quantum Enigma (PSN, XBLA, PC) – A partir da mente do Portal co-criador Kim Swift, Conundrum Quantum traz características envolventes jogo de quebra-cabeça com a introdução do dispositivo de Deslocamento Inter-Dimensional (IDS), uma invenção que dá aos jogadores a capacidade de mudar para e de várias dimensões, manipulando o mundo ao seu redor, a fim de resolver quebra-cabeças de crescente dificuldade.

Gameglobe (PC) – Gameglobe é uma experiência única baseada em browser que permite aos jogadores o acesso livre para os mundos dos games intermináveis ​​possibilidades criativas e, todos em qualidade HD. Os jogadores podem optar por criar seu próprio jogo ou simplesmente jogar a multiplicidade de níveis disponíveis no lançamento.

Final Fantasy VII (PC) – Inicialmente lançado em 1997, Final Fantasy VII  foi aclamado pela crítica como o título que redefiniu o padrão de role-playing games. Esta nova versão para download inclui uma gama de novas funcionalidades, tais como um impulsionador de caracteres que permite aos jogadores completamente o poder de seus personagens, nuvem salva, e conquistas no jogo para incentivar os jogadores para explorar as várias facetas do jogo.

Móvel

 Final Fantasy Dimensions – Desenho sobre as raízes da série com tais características como pixel art bela 2D, trabalho orientado ao crescimento do personagem, cenários adicionais em que a herdam os empregos de seus companheiros de aventura, e uma história clássica da escuridão luz, e cristais e Dimensões de Final Fantasy  oferece o melhor dos Final Fantasy , retro e fresca iguais, diretamente em seu smartphone.

KooZac – KooZac , o puzzler número premiado está chegando ao iOS e Android. Anteriormente lançado online, o jogo foi jogado mais de 15 milhões de vezes em 135 países. KooZac oferece três maneiras de jogar com o objectivo geral de posicionar os blocos caindo em cima uns dos outros para fazer um número de destino.

Blocos Motley – Blocos Motley  é um fast-paced, jogo do enigma 3D. Arraste o dedo na tela para conectar os blocos da mesma cor que giram em um padrão ciclônico. Solte o seu toque para enviar os blocos para o centro do ciclone e revelar uma imagem divertida. Use power-ups para ajudar a completar níveis mais difíceis. Além de resolver enigmas, fazer o seu próprio criador no nível e compartilhá-los com os amigos!

Qwirkle – O 2011 Spiel des Jahres vencedor ea Mensa Melhor Jogo de 2007 Mente está chegando para dispositivos móveis e Facebook. Ganhe pontos por linhas e colunas de construção de telhas que compartilham uma forma comum ou de cor neste jogo de correspondência que requer manobras táticas e bem planejada estratégia. Ganhe realizações e usar power-ups para adicionar uma camada adicional de complexidade ao jogo. Jogue com vários amigos de forma assíncrona em modos clássicos e arcade!

SolaRola – Disponível em iOS e Android, Wiz SolaRola estrelas e Waz, o jogo da bolha-como duo gung-ho, encarregado de saltar através de um número de planetas desafiadoras com o objectivo último de salvar a galáxia. Usando o que vem à mão, o emparelhamento ousadia deve frustrar os planos de seu inimigo, o ping Unmerciless, e liberar os quatro guardiões do universo do SolaRola. Em cada planeta habitado por toda sorte de inimigos e perigos, o jogador deve navegar Wiz e Waz através de uma série de obstáculos mal posicionados, incluindo pedras, lodo, bombas e trampolins.

Mensa Academy – Mensa Academy é um jogo de treinamento cerebral que lhe dará mente do jogador o máximo de treino cerebral. Criado em colaboração directa com a Mensa, Mensa Academy  é embalado com mais de 100 níveis de replayable divertido e estimulante mini-jogos e desafios para todos, mais para aqueles que realmente olhando para testar a sua massa cinzenta, há um rigoroso teste concebido para calcular a sua pontuação Mensa , inspirado diretamente por questões enfrentadas por aqueles que tentam se juntar a sociedade QI de renome mundial elevada.

Fonte

Deixe um comentário