A Sony Santa Monica divulgou hoje (5), no PlayStation Blog, um novo trailer de God of War: Ascension, com foco em um dos monstros, o ciclope Polyphemus (Polifemo). Ele está acorrentado no meio do deserto, o que não o impede de esmagar alguns guerreiros de vez em quando. O jogo chega em 12 de março de 2013 para o PlayStation 3.

Na mitologia, Polifemo é conhecido como o filho do deus dos mares, Poseidon. No jogo, o monstro ataca todos que estiverem ao seu alcance, até que alguém consiga angariar favores suficientes dos deuses para ganhar a Spear of Olympus, a lança capaz de matar o Ciclope.

Acompanhando o trailer, foi também publicada uma entrevista com o artista chefe de conceito de personagens, Izzy, que trabalhou em títulos como Gun, a série Tony Hawk e God of War 3. Ele foi responsável pela criação de personagens como Pandora e Hércules.

De acordo com Izzy, a escolha de Polyphemus foi bem rápida, pois o time precisava de uma criatura gigante para manter o multiplayer coerente com o universo da franquia God of War. Como o prazo para a apresentação na E3 era bem curto, ele comentou que a escolha do ciclope foi feita em tempo recorde.

Fonte

Deixe um comentário