WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Divulgado novo trailer do multiplayer de God of War: Ascension

A Sony Santa Monica divulgou hoje (5), no PlayStation Blog, um novo trailer de God of War: Ascension, com foco em um dos monstros, o ciclope Polyphemus (Polifemo). Ele está acorrentado no meio do deserto, o que não o impede de esmagar alguns guerreiros de vez em quando. O jogo chega em 12 de março de 2013 para o PlayStation 3.

Na mitologia, Polifemo é conhecido como o filho do deus dos mares, Poseidon. No jogo, o monstro ataca todos que estiverem ao seu alcance, até que alguém consiga angariar favores suficientes dos deuses para ganhar a Spear of Olympus, a lança capaz de matar o Ciclope.

Acompanhando o trailer, foi também publicada uma entrevista com o artista chefe de conceito de personagens, Izzy, que trabalhou em títulos como Gun, a série Tony Hawk e God of War 3. Ele foi responsável pela criação de personagens como Pandora e Hércules.

De acordo com Izzy, a escolha de Polyphemus foi bem rápida, pois o time precisava de uma criatura gigante para manter o multiplayer coerente com o universo da franquia God of War. Como o prazo para a apresentação na E3 era bem curto, ele comentou que a escolha do ciclope foi feita em tempo recorde.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: