A Electronic Entertainment Expo será realizada no Los Angeles Convention Center, pelo menos até 2015, a Entertainment Software Association confirmou hoje.

“Estamos orgulhosos da parceria com Los Angeles por mais três anos”, disse o CEO Michael Gallagher ESA em um comunicado. “A cidade serve como pano de fundo forte para maiores anúncios da indústria de videogames, e estamos ansiosos para permanecer em Los Angeles.

“Os videogames são uma força dominante no mercado global de entretenimento, não há lugar melhor para mostrar isso do que Los Angeles. Estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento com a cidade e AEG. “

Uma declaração de Gallagher no mês passado, levantou preocupações de que a exposição seria transferido para outros lugares. Parece que essas preocupações podem ser considerados esmagados.

A E3 deste ano foi repleta de expectativas, mas muitos fãs expressaram seus desapontamentos com a falta de grandes anúncios bombásticos sobre novos games consoles. Anualmente, a feira é palco para Sony, Microsoft, Nintendo e outras empresas mostrarem suas armas ao público e imprensa – mas poucos foram os títulos que realmente surpreenderam nas apresentações de 2012.

Para a E3 de 2013 fica a incógnita sobre a apresentação de novos consoles, principalmente vindos da Microsoft e Sony.

Fonte

Deixe um comentário