WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 31 de julho de 2012

EA divulga imagens realistas de Medal of Honor: Warfighter

A Electronic Arts divulgou duas novas imagens de Medal of Honor: Warfighter, desta vez focando no realismo dos gráficos e nas situações que o jogo vai apresentar. Uma delas mostra um close no rosto de um soldado, enquanto a outra exibe uma ação militar, onde provavelmente um criminoso é capturado. Veja abaixo.

As imagens foram divulgadas no Facebook oficial da EA, mas só foram liberadas quando a página atingiu 5 mil curtidas e, logo em seguida, mais 10 mil. Com o tempo, a companhia revelou que pretende divulgar mais artes do jogo desta forma, mas um novo trailer será liberado ainda esta semana para todos os fãs.

Apesar de lembrar Battlefield 3, também da EA, o jogo tem um foco diferente na jogabilidade. Enquanto Battlefield 3 tem um foco na macro destruição de cenários amplos, onde é possível levar prédios abaixo, com tudo que está dentro dele, em Medal of Honor: Warfighter, o foco está na micro destruição, em ambientes com sensação claustrofóbica, corredores estreitos e mapas menores.


A semelhança de eventos do mundo real em Warfighter também é maior, uma vez que as histórias foram escritas por verdadeiros membros do Tier 1 Operators dos Estados Unidos, que estavam a serviço no exterior e se inspiraram em ameaças reais. Isso pode aumentar ainda mais a imersão do jogador na pele dos guerreiros de elite.

O game sai no dia 23 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: