WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 15 de julho de 2012

Fãs recriam locais de Game of Thrones em Minecraft

O grupo de fãs conhecido como Westeroscraft resolveu surpreender o mundo ao lançar o projeto de recriar todos os locais do seriado Game of Thrones no game Minecraft. Localidades como Pyke, King’s Landing, Lannisport, Winterfell e a Muralha estão fielmente recriadas no jogo de construção. O grupo liberou imagens em alta definição com direito a efeitos especiais, o que torna as imagens praticamente iguais a fotografias.

Minecraft é um jogo de exploração com mundo totalmente aberto que possibilita a construção e criação de objetos diversos. Alguns fãs já chegaram a criar coisas de outros filmes e seriados, como a nave Enterprise de Jornada nas Estrelas. A criação das localidades de Westeros é perfeitamente possível, mas provavelmente demandou uma enorme quantidade de tempo, pois é necessário montar o cenário manualmente bloco por bloco.

Na página oficial do projeto, os criadores explicam que utilizaram alguns elementos extras dentro de Minecraft, como pacote de texturas para deixar as imagens mais bonitas. Mas a intenção final não é apenas impressionar: o grupo quer recriar o mundo de Game of Thrones para que possa criar dentro do jogo um RPG online com suporte para diversos jogadores.


O grupo ainda informa que os trabalhos começaram em dezembro de 2011, mas ainda estão longe de terminar. Uma edificação inteira, como um castelo gigantesco, leva cerca de um mês para ser concluído. Por isso, ainda não há previsão de quando o trabalho completo estará no ar.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: