WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 31 de julho de 2012

FFXIV: A Realm Reborn | Veja o que muda no conteúdo do jogo




Animações, conquistas e histórias de personagens serão alteradas

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn fará mudanças no MMO, e a Square-Enix fez uma lista com as principais alterações.

As marcas das guildas, por exemplo, serão descontinuadas, assim como a montaria Goobbue, que não poderá mais ser adquirida via item.

Todas as animações  serão refeitas, o que afetará partes da história. Já para os personagens, todas as suas conquistas serão parte integrante da história de cada avatar, além de serem lançadas novas conquistas em batalhas, missões, eventos, exploração e cavernas – a relação completa ainda não foi lançada.

Final Fantasy XIV teve uma média cinco no Metacritic e recebeu duras críticas à sua interface e às missões repetitivas.

Anteriormente, os produtores enviaram cartas com pedidos de desculpas, reconhecendo a pouca qualidade do título, e a Square-Enix resolveu criar uma nova versão do jogo.

A Realm Reborn será lançado em novembro.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: