Square Enix deixa pistas e ainda menciona Final Fantasy 10 HD.

Se vocês jogaram Final Fantasy XIII-2 certamente saberão que algo a mais está para vir dentro do jogo  da série III, e na altura do lançamento rumores apontavam para conteúdos para a “segunda parte” da história.

Mas diferente de DLCs, na verdade poderemos estar  ponto de receber o anúncio de um novo jogo chamado  Final Fantasy 13-3, isto se levarmos em contra as palavras de Motomu Toriyama, diretor dos dois primeiros jogos.

Motomu Toriyama comentou com a Famitsu, traduzido pelo Andriasang, que será feito um anúncio em breve relacionado com o universo de Final Fantasy 13.

A série faz este ano 25 anos de existência, e depois do anúncio de ontem do re-lançamento de Final Fantasy VII para o PC, via loja digital da Square Enix, Toriyama ainda fala de possíveis conversões HD, podendo estar a caminho o Final Fantasy 10 HD, mas, nos foi pedido para esperamos pelos anúncios.

Fonte

Opinião: A TGS que acontece em Setembro poderá finalmente acabar com esse sede dos fãs por um novo Final Fantasy, que sabe teremos o XIII-3 e algum trailer novo do Versus XIII. 

Deixe um comentário