WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 1 de julho de 2012

Final Fantasy 3 já disponível para Android no Ocidente

Os fãs ocidentais já podem jogar em seus dispositivos Android o clássico Final Fantasy 3, que chegou recentemente ao Google Play por cerca de R$ 36. O título já estava disponível em japonês há algumas semanas, mas agora foi traduzido para o inglês pela produtora Square Enix. Ocupando por volta de 172MB de armazenamento, essa versão requer a versão 2.2 ou superior do Android.

Esta é a mesma versão que foi lançada no início de 2011 para iPhone e iPad, um remake completo do Final Fantasy 3 original, para Nintendinho 8-bits. A jogabilidade está totalmente adaptada à tela de toque – para controlar os personagens é preciso utilizar uma “alavanca virtual” que fica fixa na tela dos aparelhos.
No RPG, após um terremoto, cristais mágicos que mantém a paz na Terra desaparecem para dentro do solo. De acordo com uma profecia antiga, o destino guia o jovem Luneth a um cristal de luz, que lhe dá a missão de reunir outros três órfãos para encontrar os cristais perdidos. Em uma aventura épica de luz e escuridão, eles devem restaurar o equilíbrio do mundo.
O game também ganhou uma versão para o Nintendo DS, em 2006, e saiu nos aparelhos iOS. Uma versão para PSP chega em setembro.

Fonte

Opinião: Eu já estou jogando no meu Galaxy S, vale muito a pena. 

0 comentários:

Posts relacionados: