Os fãs ocidentais já podem jogar em seus dispositivos Android o clássico Final Fantasy 3, que chegou recentemente ao Google Play por cerca de R$ 36. O título já estava disponível em japonês há algumas semanas, mas agora foi traduzido para o inglês pela produtora Square Enix. Ocupando por volta de 172MB de armazenamento, essa versão requer a versão 2.2 ou superior do Android.

Esta é a mesma versão que foi lançada no início de 2011 para iPhone e iPad, um remake completo do Final Fantasy 3 original, para Nintendinho 8-bits. A jogabilidade está totalmente adaptada à tela de toque – para controlar os personagens é preciso utilizar uma “alavanca virtual” que fica fixa na tela dos aparelhos.
No RPG, após um terremoto, cristais mágicos que mantém a paz na Terra desaparecem para dentro do solo. De acordo com uma profecia antiga, o destino guia o jovem Luneth a um cristal de luz, que lhe dá a missão de reunir outros três órfãos para encontrar os cristais perdidos. Em uma aventura épica de luz e escuridão, eles devem restaurar o equilíbrio do mundo.
O game também ganhou uma versão para o Nintendo DS, em 2006, e saiu nos aparelhos iOS. Uma versão para PSP chega em setembro.

Fonte

Opinião: Eu já estou jogando no meu Galaxy S, vale muito a pena. 

Deixe um comentário