WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Final Fantasy Versus XIII cancelado?




Segundo apurou o Kotaku, Final Fantasy Versus XIII terá sido cancelado depois de seis anos de produção.

O site recolheu indicações de "várias fontes" que apontam para o cancelamento do RPG, sendo que uma dessas fontes refere que a decisão de cancelar o jogo foi tomada nas últimas semanas.

Por enquanto não existe nenhuma declaração oficial de modo a prevenir eventuais quedas do preço das ações da Square, mas o jogo não deverá ver a luz do dia.
O que correu mal com Versus XIII?

A Square anunciou o jogo há mais de seis anos como parte da saga Fabula Nova Crystallis.

Em tempos recentes, Tetsuya Nomura ficou altamente frustrado devido à falta de progresso do jogo. Prometeu para Janeiro uma nova demonstração em tempo real.

Em Março, referiu que por motivos alheiros não podia avançar com mais detalhes.

Por fim a produção em força de Versus XIII só aconteceu no fim do último ano.

Nota do Colaborador: Apesar da Eurogamer PT não citar, a matéria original também diz que algumas fontes declaram terem sido os recursos de FF versus XIII passados para o desenvolvimento de FF XV, mas, como o restante do rumor, isso também não foi confirmado. 


Uma outra fonte também afirma que a SE preferiu deixar o jogo morrer silenciosamente, ao invés de anunciar publicamente o cancelamento. 


Aguardamos até a TGS. Se nada for anunciado até ou na convenção, podemos dar o jogo como morto.


Fonte


Opinião: Realmente é triste ter que postar algo como isso, depois de 6 anos realmente pode vir se confirmar algo que muitos aqui suspeitavam.

0 comentários:

Posts relacionados: