WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Final Fantasy Versus XIII não foi cancelado

CEO da Square Enix põe fim no rumor.


O rumor de sexta-feira, que apontava que Final Fantasy Versus XIII foi cancelado e que gerou uma reação bastante negativa nos seguidores da série, é falso.

O CEO da Square Enix, Yoichi Wada, dirigiu-se ao Twitter para por fim no rumor.

"Alguém espalhou o rumor falso de que o Versus foi cancelado," comentou Wada no Twitter. "[Risos] 

Ainda agora acabamos a nossa reunião regular do Versus. Se vissem a cidade na apresentação de hoje ficariam abismados."

Para muitos deverá ser um alívio saber que o jogo continua em desenvolvimento, mas por outro lado, a espera por novas informações continua. Será que Final Fantasy Versus XIII estará presente no Tokyo Games Show?




Opinião: Isso trás um alivio aos fãs saber que ele não foi cancelado e está em desenvolvimento, esperamos que algo surja na TGS, " Se vissem a cidade na apresentação hoje ficariam abismados" ; essa frase já diz tudo, houve melhora poderosa nos gráficos, será esse o jogo, que finalmente vai superar o Lendário Final Fantasy VII ? 


0 comentários:

Posts relacionados: