domingo, 1 de julho de 2012

Final Fantasy XIII-3 ? Segundo Final Fantasy Wiki Sim!

" Quanto deve sacrificar-se  para salvar o mundo? "




Introdução:

Final Fantasy XIII-3 é a continuação direta de Final Fantasy XIII-2 , uma parte da Fabula Nova Crystallis: Final Fantasy série. Ele foi desenvolvido pela The Final Fantasy com a ajuda de Kaimi e Coolawits . O jogo se passa logo após os eventos de seu antecessor concluir e retrata a história da jornada de Noel para transcender os limites de tempo e espaço e vencer a própria morte para que ele possa restaurar o mundo caído visível e cronograma em colapso, assim como de resgate Serah e sua irmã Ligthing de seus destinos sombrios.

Historia:



Em 500 AF, Academia sucesso traz "Bhunivelze", em seu casulo artificial. Como a verdade, cristalizado  em quedas utópicas, Serah Farron, Noel Kreiss, e seu companheiro moogle (Mog) retornam de Valhalla após a morte de Kaias. Enquanto se preparam para reunir-se a seus amigos, no entanto, Serah tem uma visão e morre nos braços de Noel. Hope Estheim chega para cumprimentar os protagonistas, sem saber que Serah tinha morrido, e quando ele vê o cadáver de Serah com o Noel de luto e Mog, ele pergunta por que Serah morreu? Apesar de seu retorno seguro. Noel explica que é porque ela tinha visto um futuro mudado, que tinha cortado sua curta vida, e ele então percebe que, apesar de tudo, Serah sabia que  ia morrer no final de sua jornada, ela queria salvar o futuro da mesma. Como Noel continua a chorar, o céu fica escuro e Mog cai em queda nos braços de Hope, onde ele morre, também. Noel de repente lembra do aviso prévio de Kaias para ele, que sua morte seria, por conseguinte matar a deusa Etro e também desencadear o caos de Valhalla para o mundo visível. Como "Bhunivelze" começa a emanar do Caos anunciada por Kaias, um selo brilhante aparece no céu por meio do qual ainda mais caos começa a fluir, consumindo a totalidade do Gran Pulse. Valhalla aparece ao longe, e tudo ao redor está aparentemente apagado.

A Morte de Etro, através da destruição de seu Coração do Caos na mão do desconhecido de Noel Kreiss quebra o equilíbrio entre os mundos visível e invisível que, uma vez protegidas e as causas dos dois reinos a fundir-se uns aos outros, algo visto através do Chaos desencadeada no final da jornada  de Noel e Serah. A cidade de Academia, bem como a totalidade do Gran Pulse e todos os que residiam lá em -500 AF-, está preso em outro universo, um sono eterno entre a vida e a morte, mas além do tempo e do espaço. O que resta de nomes da Academia este reino, que contém elementos de ambos os mundos visíveis e invisíveis, "Asgard". Tempo não flui em Asgard, e o espaço circundante é distorcido.

Os Monstros selvagens de uma variedade desconhecida com outros mundos poderes aterrorizar as vastas terras ao redor ruínas da academia. É um lugar vigiado pelos deuses e onde se diz habitar em um estado contínuo de renascimento distante da realidade, um lugar dos sonhos. Apenas as almas com um destino indeciso são enviadas para Asgard, e diz-se qualquer tempo ou dimensão, pode ser alcançado a partir de suas profundezas, assim ela pode levar as almas para a vida ou o esquecimento.

É será de dentro de Asgard  que Noel sai em sua segunda viagem, determinado a resgatar Serah e Lightning de seus destinos sombrios e restaurar o equilíbrio que ele tinha ajudado a quebrar.

Personagens:


Protagonistas 
  • Noel Kreiss ( ノエル·クライスNoeru Kuraisu  )
  • Linghting ( ライトニングRaitoningu  )

Antagonistas 

Personagens Secundários 

  • Etro ( エトロEtoro  )
  • Serah Farron ( セラ·ファロンSera Faron  )
  • Paddra Nsu-Yeul ( ユールYūru  )
  • Hope Estheim ( ホープ·エストハイムHōpu Esutohaimu  )
  • Sazh Katzroy ( サッズ·カッツロイSazzu Kattsuroi  )
  • Neve Villiers ( スノウ·ヴィリアースSunou Viriāsu  )
  • Oerba Dia Vanille (ヲルバ=ダイア·ヴァニラ, Woruba Daia Vanira )
  • Oerba Yun Fang (ヲルバ=ユン·ファング, Woruba Yun Fangu )
  • Dajh Katzroy ( ドッジ·カッツロイDojji Kattsuroi )

Outros Personagens 

  • NORA ( ノラNora  )

Musicas:

Foi confirmado em 21 de dezembro de 2011 que Final Fantasy XIII-3 ' s soundtrack seria composto por usuários do YouTube Deospawn e KayinOne . O Final Fantasy queria a fusão das futuristas trilhas orquestrais e vocais presentes nos dois primeiros games de Final Fantasy XIII  para transitarem para o terceiro, mas porque o jogo ocorreu em um mundo agonizante e que apresentam o tema "desespero após morte ", eles queriam que a sensação geral da trilha sonora inteira pode-se ser mais escura do que nunca, com um" sentimento de dor e tristeza que parece nunca desaparecer, mesmo nas peças que se destinam a transmitir segundo tema do jogo de 'esperar e prometer uma ressurreição ". A Deospawn e KayinOne foi dada a liberdade para compor a trilha sonora de qualquer maneira que desejar com contribuições menores do The Final Fantasy, desde que ele foi dentro dos parâmetros estabelecidos. Final Fantasy XIII-3 também ira apresentar músicas de seus dois antecessores.

Uma Amostra da Composição Abaixo:


Desenvolvimento:

Final Fantasy XIII-3 é originalmente um nome de domínio registado pela Square Enix em 07 de setembro de 2011. A apresentação foi apenas para proteger o Final Fantasy XIII "IP", e não era indicativo de um novo título. Em 16 de dezembro de 2011, no entanto, depois de ver uma jogada toda de Final Fantasy XIII-2 usuário: "Wiki, Final Fantasy"  decidiu continuar a história e desenvolver suas próprias idéias para uma sequencia para o jogo.

O Final FantasyWiki sabia desde cedo que o jogo seria voltado para Noel Kreiss como o principal protagonista. Ele também sabia que iria fechar todos os buracos do enredo de Final Fantasy XIII-2 abertos, bem como característica os deuses da fabula mitológica nova crystallis , especificamente Etro e Buniberzei, que eram para estar em conflito.

Irônico em comparação com o Final Fantasy de outros fan-games desenvolvidos, a trama básica de Final Fantasy XIII-3 foi bastante fácil de decidir. Enquanto a maioria dos elementos de jogabilidade apresentado em Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIII-2 estavam a ser transportados para o terceiro jogo, The Final Fantasy afirmou que chegar com algum material original para jogar na mistura foi um grande desafio. Mesmo assim, ele sabia imediatamente que o jogo terá lugar em um mundo agonizante e que a história seria característica os dois temas principais de "desespero após a morte" e "esperança de uma ressurreição prometida."

Fonte

Opinião: Eu particularmente gostei, porem é muito improvável que Noel seja o principal outra vez, quem viu a ultima DLC da Linghting sabe muito bem que tudo leva-nos a crer que ela será novamente o centro das atenções em um possível Final Fantasy XIII-3. E vocês, que acharam? 

0 comentários:

Posts relacionados: