WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Garotas Yakuza 5 - Meninas Coroadas

Conheça as garotas que vão aparecer no jogo Yakuza 5

Lembram de um post atrás onde ocorreu o inicio do concurso no japão para que fosse escolhida as cinco garotas Yakuza 5? Pois bem já temos o resultado.

A Sega realizou as audições finais para coroar as cinco senhoritas Yakuza 5, as meninas foram apresentadas em um evento de imprensa no Joyopolis recentemente renovado em Tóquio. As quinze finalistas, três de cada,  o jogo, subiu ao palco para se apresentar e mostrar seus vestidos de diferentes níveis de formalidade.


As meninas vencedoras são:

Sapporo: Mami Yamashita
24 anos, atriz

Tóquio: Yuiko Kan
27 anos de idade, talento / atriz / modelo

Nagoya: Miki Murai
22 anos, balconista informações pachinko (ela trabalha em um salão de pachinko em Nagoya)

Osaka: Nanako Kodama
24 anos de idade, talento

Rena Nanami

26 anos, garçonete,





As meninas vão promover Yakuza 5 em comerciais de televisão e outras atividades promocionais, e também serão digitalizadas para a aparição no jogo. Diferente das meninas passadas Yakuza , seus papéis no jogo não serão como recepcionistas.




Fonte

Opinião: Parabéns as meninas, espero que tenham sucesso, agora algumas de nossas preferidas ficaram de fora, mas eles japoneses tem gosto diferente de nós brasileiros, e vocês o que acharam? 

0 comentários:

Posts relacionados: