WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Microsoft muda regras de segurança da Live e pede troca de senhas

A Microsoft aplicou várias melhorias de segurança à Xbox Live e, de acordo com Alex Garden, gerente geral do serviço, é muito importante que todos os usuários troquem suas senhas. Entre as novidades, vários métodos de proteção das informações dos jogadores, para evitar pirataria, roubo de identidade e créditos dos usuários.

No blog oficial, Garden afirma que muitas das melhorias de segurança e processos de recuperação de dados na Live depende dos seus membros terem “informações de autenticação válidas e atualizadas.” Por isso, pede que os jogadores tirem cinco minutos para revisar seu cadastro, completá-lo e/ou fazer alterações, se necessárias. E garante: “Usamos esta informação para sua segurança, nunca para marketing ou publicidade.”


Outra sugestão é que os usuários da Live usem diferentes logins e senhas para diferentes serviços da Microsoft. “Fraudes online atingem milhões de consumidores a cada ano”, Garden alerta. “É por isso que, na Microsoft, nossa decisão de batalhar contra a fraude e nosso compromisso com a segurança das contas estão mais fortes do que nunca. Espero que você tire alguns momentos para proteger sua conta hoje mesmo.”
Quanto às mudanças, agora a Live manda mais notificações à contas em risco, para encontrar soluções mais rápidas; proíbe a publicação online de gamertags e nomes de usuário para prevenir esquemas de malware e phishing; passa a enviar códigos por telefone e e-mails secundários para verificar e autorizar compras online; e finalmente prepara punições mais rígidas para quem violar os termos de uso da Live com atividades criminosas.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: