WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novo portátil chinês tem formato do PS Vita e nome de Xbox

A China não para de surpreender o mundo dos games com seus consoles e portáteis “picaretas”, que costumam imitar aparelhos famosos com nomes e visuais parecidos. É o caso do Droid X360, novo portátil que tem o nome similar ao Xbox 360, visual do PlayStation Vita e roda sistema Android, presente em smartphones e tablets.

Mas não pense que o novo portátil vai ser compatível com games do Xbox ou do Vita. O aparelho roda uma série de emuladores por meio de seu sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich. São nove emuladores no total: Nintendo 64, PSOne, Game Boy Advance, Game boy Color, NES, SNES, Mega Drive e SEGA Game Gear.
Aparentemente, todos conseguem ser executados sem grandes problemas, já que o aparelho não é tão fraco quanto aparenta. Seu processador é de 1.5 Ghz, tem 512 de memória RAM, 8GB de espaço para armazenamento interno, tela sensível ao toque de cinco polegadas, saída para HDMI e mini USB, slot de cartões microSD (que suporta até 32GB de expansão) e ainda conta com duas câmeras, uma frontal e outra na parte de trás.

Isso sem falar nas duas alavancas analógicas, o que faz com que o Vita perca seu posto de “único portátil com dois analógicos”. O aparelho ainda apresenta um logo próprio na parte traseira, com o robô da marca Android, e alto-falantes estéreos.
O aparelho foi lançado nesta semana na China, por cerca de US$ 200 (equivalente a R$ 400)



0 comentários:

Posts relacionados: