A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (12) mais um trailer de New Super Mario Bros. 2, novo jogo de plataforma 2D do encanador bigodudo, exclusivo para o 3DS. Como nos games anteriores, Mario tem acesso a vários power-ups – principalmente cogumelos – que lhe dão diferentes habilidades, e é exatamente o que o trailer abaixo mostra.

NSMB2 traz de volta do New Super Mario Bros. original os cogumelos Mega e Mini, que deixam Mario gigante e minúsculo, respectivamente. Gigante, Mario destrói tudo que aparece pela frente, incluindo blocos, canos e inimigos. Minúsculo, o encanador fica mais tempo no ar durante os saltos e é capaz de correr sobre a água, pois fica mais leve.

O principal foco do jogo é colecionar moedas, centenas delas. Com isso, vários elementos do game ativam o surgimento de verdadeiras chuvas de moedas nas fases. Um dos itens presentes nas fases é um grande anel dourado que, ao ser atravessado no ar, transforma tudo à volta do jogador em ouro, até os inimigos. Quando estes inimigos são derrotados, também soltam várias moedas.

Quem achar o jogo difícil demais e morrer sucessivas vezes na mesma fase poderá contar com a ajuda (opcional) da folha dourada, que torna Mario invencível e ainda permite que ele voe, graças ao rabo de guaxinim de Super Mario Bros. 3.

Todos esses power-ups você confere no vídeo abaixo, que ainda mostra várias novidades no design das fases, cada vez mais inteligente. New Super Mario Bros. 2 será lançado em 19 de agosto.

Fonte

Deixe um comentário