WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Órgão de classificação etária detalha nudez em Resident Evil 6


A ESRB, órgão de classificação etária dos jogos nos Estados Unidos, avaliou recentemente Resident Evil 6, adequando-o para adolescentes a partir de 17 anos. Além disso, a descrição do site mencionou alguns elementos como nudez, mas caso você não queira ter qualquer surpresa estragada por spoilers, não leia adiante.


A descrição comenta obviamente da violência, a qual nunca foi novidade na série, como um dos fatores que contribuiu para a classificação. Porém, logo chega na parte da nudez, inédita para a franquia, ao descrever um chefe que é uma criatura híbrida entre mulher e aranha, com os seios de fora e movimentos sugestivos.



Nas palavras da própria ESRB: “Uma personagem chefe feminina (híbrida de humano e aranha) é retratada nua – apesar de sem detalhes discerníveis (sem mamilos ou genitália); durante um ataque, ela acaricia seus seios brevemente enquanto agarra o personagem do jogador”.

O resto do texto comenta apenas da violência, mencionando sons de tiro, gritos de dor, esguichos de sangue exagerados, desmembramentos, decapitação e outros atos intensos de violência, incluindo esfaquear zumbis na cabeça ou personagens que são empalados por monstros.

Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: